Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andre BR DE

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Andre BR DE postou

  1. Everson, obrigado pela dica. Finalmente funcionou! Michel, realmente este programa é mão na roda. Acho muito melhor usar o office no crossover do que no paralells desktop. Ainda estou usando a versão trial, mas vou atualizar e comprar o programa. Abraços, André.
  2. Oi Ramon, Está bem melhor no cross over, até porque não tenho mais o problema de ter que ficar decorando os teclados diferentes (o teclado do meu mac book é alemão, mas meu mac está instalado em português). Também os arquivos se abrem e salvam mais rápido. Quando insiro um link, ele é aberto direto no mac. Antes, com o parallels, ele era aberto no explorer do windows. Agora eu quero migrar todos os programas que uso no windows (12voip, windows media player) no Crossover. O problema que não consigo executar o arquivo .exe. O que pode ser?
  3. Prezados colegas, Eu estou testando a versão trial do crossover em meu mac. O primeiro programa que instalei foi o office 2007 com CD de instalação e está funcionando muito bem. Estou preferindo usar o office 2007 no crossover do que pelo parallels desktop. Eu também quero usar outros programas, como o windows media player e o 12voip no crossover. Eu fiz o download desses programas pela internet e o crossover reconhece como um arquivo .exe. MAs quando clico nestes arquivos .exe para instalar no crossover, nada acontece... Será que é algum problema de conexão ou a versão trial não permite inserir mais do que 1 programa ? Ou um problema de configuração? Agradeço se alguém puder me ajudar.
  4. Caros colegas. Eu tenho um mac book pro com o calendário do iCal e quero sincronizá-lo com o calendario do meu novo IPod touch 8GB. Meus contatos da agenda e minhas müsicas eu já consegui atualizar pelo iTunes. Eu tinha instalado um programa que se chama SyncMate para atualizar meu calendário com meu celular com windows mobile. Mas agora eu não estou usando mais este celular e quero atualizar meu calendário e contatos no IPod touch. Eu já excluí este programa SyncMate dos meus aplicativos do mac book, mesmo assim não acontece na atualização do meu calendario quando tento atualiza-lo no Ipod touch. Alguém poderia me ajudar? Muito obrigado André.
  5. Pessoal, Também sou um usuário novo do mac e estou gostando muito. Faz 2 semanas que estou tentando entrar no msn (tanto o msn para mac, como o msn normal para windows, através do parallels desktop) e não funcionou. Uso internet por server proxy, porque moro em uma residência de estudantes aqui na Alemanha. E a merda é que não funcionou nunca aqui o msn. Hoje fui na casa de um amigo que tem conexão wirelless e tentei usar o msn, mas também não funcionou. Aí ele me sugeriu o Adium, eu instalei e na casa dele com conexão wirelless funcionou perfeitamente! Voltando para minha casa e para essa internet de mer$%#@! que tenho aqui, o adium não conecta. Tentei configurar o proxy por http na conta do msn e ainda nada... Engraçado que o skype e o 12voip sempre funcionam aqui! Alguém saberia me ajudar? Abraços.
  6. Prezado Marcos, Muito obrigado novamente pela ajuda. Com sua dica, já consegui resolver o problema! Me desculpe a demora em responder. Tive uma semana bem ocupada. Abraços!
  7. Marcos e Antonio, muito obrigado pela ajuda! Marcos, a configuração do proxy funcionou! Agora consigo acessar todas as páginas pelo Safari! Sobre o teclado, eu não achei o menu de idiomas no meu mac book... voce poderia me explicar o caminho como se fosse para uma criança? rsrsrs] Antonio, como que você fez essas configurações no parallels? Qual seria o caminho? Obrigado!
  8. Prezados colegas de MAC, Eu acabei de comprar um MAC Book Pro 13 polegadas aqui na Alemanha. Estou muito satisfeito com seu desempenho! E melhor ainda é que posso rodar todos meus arquivos de trabalho do word, excel e one note 2007 atraves da interface do parallels 4.0. Até agora me apareceu dois probleminhas que estão me incomodando: - A minha conexão com internet é através de LAN - Server Proxy http. Geralmente este meu servidor aqui na Alemanha bloqueia alguns acessos. Eu não consigo acessar o hotmail e nem o gmail pelo safari, apenas pelo internet explorer rodado no windows xp do parallels. Quando tento acessar pelo safari, recebo a seguinte mensagem de erro: O Safari não pode conectar-se ao servidor. O Safari não pode abrir a página “https://login.live.com/ppsecure/post.srf?wa=wsignin1.0&rpsnv=10&ct=1246703183&rver=5.5.4177.0&wp=MBI&wreply=http:%2F%2Fmail.live.com%2Fdefault.aspx&lc=1046&id=64855&mkt=pt-BR&bk=1246703183” porque não conseguiu conectar-se ao servidor “login.live.com”. Se eu acesso pelo internet explorer eu deveria conseguir acessar o hotmail também pelo SAFARI, certo? Como eu resolvo isto? - O teclado do meu mac book pro é em formato alemão, mas eu configurei-o em português, para poder digitar todos os acentos. Eu já aprendi todos os caminhos para digitar os acentos de til, agudo e crase e também a cedilha. Quando uso o mail ou editor de texto do OSX não tenho problemas. O problema surge quando uso os softwares no windows, aí não consigo digitar os acentos usando a tecla alt e não consegui encontrar os acentos de outra forma. Alguém poderia me ajudar em relação a essas dúvidas? Muito obrigado! André.
×
×
  • Criar Novo...