Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Castanheira

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Diogo Castanheira postou

  1. O meu deu esse problema. Mandei pra assistência da Apple mas não trocaram por um aparelho novo, só consertaram o problema.
  2. Tô usando a GM também e deu esse mesmo bug. Não é toda vez que aparecem os botões do semáforo.
  3. Valeu Adalberto! O mesmo vale pro iOS? Tenho a opção de baixar a versão final quando sair ou só beta?
  4. Instalei hoje a GM do El Capitan, quando sair a versão final (e se tiver alguma mudança), tenho a opção de instalá-la, ou só quando sair outra versão beta?
  5. eu não gosto de usar o Chrome porque a bateria vai embora rapidinho. Ao menos aqui eu percebo isso. não sei se rola com as outras pessoas.
  6. pegasusbsb27 antes da última atualização do OS X e do Safari, a coisa tava beeeem pior pra mim. Tinha que dar o Force Quit toda hora! Melhorou 90%, mas ainda dá uns engasgos.
  7. Tentei abrir a página do link. A bola de praia apareceu o tempo todo e tive que fechar a página. No Chrome abriu tranquilo.
  8. Tenho o 6 e não trocaria pelo Plus. Gosto do telefone pra ser prático, usar com uma mão e que caiba num bolso sem incomodar. Antes de optar, claro, fui muito na Apple Store para ver os dois. Achei o Plus muito grande e desajeitado pro meu gosto. Mas como já disseram inúmeras vezes: escolher entre um e outro vai do gosto pessoal. O que é bom pra mim não quer dizer que vai ser bom pra outros. Não sei se aqui também tem a opção de troca em até 14 dias como nos EUA, se tiver aproveite isso pra testar.
  9. Atualização: iPad Mini e iPod Touch também não pareiam com o Macbook, mas o Macbook encontra todos os gadgets. Já os gadgets não se acham de jeito nenhum, não aparece nenhum na lista. kkkkkkkk
  10. Tá foda... Depois vou até testar como está isso no iPad e no iPod. Lembro que no Mavericks funcionava tranquilo. Não é uma coisa que me faça tanta falta, mas incomoda saber que não funciona... rs
  11. Pessoal, estou tendo problemas para parear o iPhone 6 com o Macbook Air (early 2014). Na realidade, não estou conseguindo fazer o pareamento. O Macbook Air "enxerga" o iPhone (mas no iPhone não acontece o mesmo) mas ao final não consigo conectar um ao outro. Estou usando o Yosemite 10.10.1 e o iOS 8.1.1. Se alguém teve o mesmo problema ou souber como resolver, agradeço a ajuda. Em anexo coloquei os prints da tela do iPhone.
  12. trocar/devolver coisas aqui nos EUA é muito tranquilo... pode devolver pelo motivo de "não gostar". comprei o macbook air e depois de uns dias notei que ele tinha uma marca, que não era tão visível, mas me incomodava fui Apple Store e como estava nos 14 dias, troquei fácil.
  13. demora mesmo pra sair de "processing items". Comprei na quarta-feira da semana passada e só tentaram debitar no cartão na última segunda-feira... espera que vai dar certo! ah, e o prazo de entrega também dá uma adiantada. Na hora da compra estava previsto pra chegar pra mim entre 03 e 06/11. Na próxima terça já vai estar aqui!
  14. yanferreirame Tambem dando feedback sobre a bateria. Meu MacBook Air tem a mesma configuracao do seu. Por aqui, a bateria esta durando o mesmo que durava com o Mavericks (em torno de 10-11 horas), usando na maior parte do tempo pra navegar com o Safari. Mas se vejo videos, ainda dura bem... Umas 7-8 horas. Instalei por cima tambem, nada de instalacao limpa. flw
  15. Só pra contribuir: notei que meu Macbook Air (early 2014) com o Yosemite não está desligando o display no tempo que defino no Economizador de Energia. Está "respeitando" apenas o tempo de 1 minuto. Coloquei 2 minutos para testar e ele levou quatro para escurecer/desligar o display. Não sei se é algo geral ou apenas aqui está acontecendo isto...
×
×
  • Criar Novo...