Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Israel Ponte

Membros
  • Total de itens

    66
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Israel Ponte

  1. 1 hora atrás, Renan Kamiwada disse:


    Vc levou para própria loja da Apple? No genius bar?
    O seus airpods tem o applecare+?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Liguei no suporte “avançado” várias vezes, acabei indo na assistência em Brasília, simplesmente informaram que não tinha muito o que fazer e era pra ligar no 0800…. 
    Não tem Applecare +, mas está ainda na garantia. 

  2. Boa tarde pessoal, tudo bem? Quero opinião de vocês, já vi vários reviews, mas quem fez essa troca gostou?

    O meu depois das duas últimas atualizações minha bateria drenou de um modo assustador, em menos de 1 mês 5% de bateria, sendo que sempre tive o cuidado com a bateria, carregar quando dormir pra não mexer. 

    Mas muito review, fala so da entrada USB e do peso, o que acham da câmera alem do zoom? 

    Desde já agradeço a ajuda de vocês. 

  3. Em 24/10/2023 at 23:02, Suas Junior disse:

    Eu testei no iphone da minha irmã, e funcionou normalmente, o iphone dela é o 14 pro max e ainda está no iOS 16.. Vou acionar a garantia, você acionou e eles não resolveram o problema? 

    Olhei aqui e meus estão na última versão, 6A305.

     

     

    IMG_1129.jpeg

    Eles fazem de tudo pra não acionar a garantia, deixei de lado de tanto que eu liguei neles, e ligações pra mais de hora… 

  4. 23 horas atrás, Suas Junior disse:

    Cara, eu comprei meu AirPods pro de segunda geração no mês passado, nós EUA e trouxe para o Brasil… estou com o mesmo problema, TUDO funciona porém a alguns dias atrás eu percebi que ele não funciona com a rede buscar, você conseguiu resolver? 

    O meu até hoje, já liguei várias vezes na Apple, já fiz de tudo que imaginarem… as vezes eu deleto os AirPods dos dispositivos e fica aparecendo em alguns minutos no mapa e volta a dar erro.. é complicado, porque é um recurso muito essencial nos dias de hoje. 

  5. Agora, Anderson Siqueira disse:

    Sabe, eu tenho um 13 Pro Max e já estive tentado a trocar por causa da Dynamic Island, pois sinto que ela é o diferencial das novas gerações... mas passa um minuto e eu analiso com mais calma e vejo que meu aparelho me atende e me supre em tudo e não vou trocar apenas por "cosmética"

    Anderson, se for por causa da Dynamic vai se decepcionar kkkk 

    pra falar a verdade eu quase nunca uso ela, só quando me policio pra usar, é uma das coisas mais besta que a Apple já fez.  

  6. 11 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

    Infelizmente vc está coberto de razão, é o ciclo do consumismo né... eles pesquisam a forma melhor de nos atingir no coração e no bolso rs

    Eu sou muito de lançamento, agora criei vergonha na cara, vou ficar com esse 14 Pro até pelo menos iPhone 16, ou mais, e com S7, devo ficar até conseguir comprar um Ultra, mas devo esperar pro ano que vem! Obrigado pela opinião de fato sensata!🙏

    Antonio, posso estar errado, mas achei muito “fraco” o iPhone 15 Pro Max, comparado ao 14, precisamos ver ainda os reviews do MM.

  7. 2 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

    Sim, já ouvi falar que inox vem vidro safira!

    Eu optaria pelo chip novo, pois senti esse OS mais pesado no meu S7, acho que pra gastar mais e pensar no futuro, eu pegaria o chip novo, pela longevidade que ele vai ter, os últimos OS mostraram que cada vez eles vem mais e mais pesados!

    Sério? Estava cogitando por conta dos comentários anteriores pegar o S7 mesmo. Ouvi dizer que o Ultra St1 também é o mesmo chip do S6/7/8 né ? 

  8. 2 horas atrás, manondedge disse:

    O que posso dizer é que esta não é uma decisão racional. Vou explicar.

    Se for pensar racionalmente, você vai de S7 pois ele faz praticamente as mesmas coisas que o S8 e o S9 com diferenças mínimas de funções. O visual é exatamente o mesmo que as duas versões mais recentes e a experiência de uso será muito próxima/parecida. Por ser mais antigo, consegue comprar com um preço muito bom, principalmente quando comparado com S8 e S9 e não vai perder muito dinheiro na revenda.

    O Apple Watch Ultra é uma decisão emocional. Já tive e vendi 2 por não conseguir justificar o quanto ele custa muito mais sendo que na prática (para o meu uso) ele faz as mesmas coisas que um S7. A bateria tem uma maior duração? Sim. Mas não dura tanto assim para justificar o valor. Não pratico mergulho, escalada nem nada do que a campanha publicitária mostra (inclusive pro Ultra 2 até abandonaram isso) Ele é maior e possui a tela reta sem os cantos arredondados. Eu particularmente acho ele bonito mas isso vai da opinião de cada um.

    Atualmente estou pensando se troco novamente o S7 por um Ultra. Mas uma coisa é certa, a decisão não é nada racional. Racional seria ficar com o S7 e economizar dinheiro 😅

    Hahaha top sua explicação. 
    Ainda estou no dilema, já fui muito pela emoção, depois a gente vai ficando velho e tendo outras prioridades kkk

    igual vcs falaram, o S7 faz tudo que até o 9 faz, entre o 7 e o 8, e o medidor de temperatura, pesquisando fiquei sabendo que só serve pras mulheres 🤷🏻‍♂️

    Fui na Iplace hoje experimentar e ver de perto o ultra, meu braço é fino, ficou muito desproporcional, mas como voce informou, ele duraria muito mais tempo pela tela ser de qualidade melhor e acredito que o processador também. 

  9. Galera, ano passado comprei um AW S5 no ML, foi tenso, tive que trocar a carcaça de tão destruído chegou ele. Enfim, estou até hoje com ele porque me satisfaz até então. 
    Estava esperando o lançamento hoje, mas preciso da opinião de vocês. Já pensei em pegar o S7 por conta da cor azul ( acho lindo kkkkk ), e pensei em pegar o Ultra pela durabilidade do Relogio ( sinceramente acho um morfador 😂 ). O que vocês indicariam? 
    O s9 não achei graça nenhuma, ou seja rasgar 💸

  10. Pessoal, sou fascinado por tecnologia é preciso da opinião de vocês. 
    Gosto da opinião de vcs, por serem sinceros kkk 

    Vamos lá, estava pensando em automatizar meu quarto que é muuuuito pequeno, vocês acham que vale a pena ? E se poderiam me ajudar, já assisti vários vídeos no YouTube, é tanta coisa que deixo confuso. 
    Meu tempo no quarto é bem pouco, mas como sou amante da tecnologia pensei em fazer isso. 

  11. 11 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

    Resta essa dúvida viu, porque o bug pode estar na sua conta e nao no fone...

    Também sou como vc, testo tudo mil vezes até achar o problema, porque suporte sabe menos que a gente e não tem nem 10% da nossa motivação 🤓

    Kkkkkkkkkkkkkkk você falou a verdade! 
    Na ligação eu falei que não estava aparecendo a opção de buscar com precisão e o cara do suporte disse que só quem tem esse recurso são as AirTags kkkkkkk

  12. 13 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

     

    Então é novo... não deve ser nada disso, estou só cogitando... realmente nunca vi ocorrer! 

    Vc já experimentou sair do iCloud no iPhone, entrar de novo e reiniciar, pra depois parear o fone?

    EDIT: JÁ PAREOU ELE EM OUTRO IPHONE PRA VER?

    Tudo que é configuração já tentei. Kkkkkk 

    Sem mentira, acho que resetei só ontem a noite umas 10x. 
    Na ligação do suporte, eles pediram pra desativar o recurso buscar, reiniciar o iPhone e depois parear o fone novamente. 
    Não pareei em outro iPhone pra testar. 

×
×
  • Criar Novo...