Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robão

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Robão

  1. Acho que eles estavam com algum problema, porque agora estou conseguindo comprar novamente tb!!! E tb sou da Bahia...hehhehe
  2. Acabei de receber essa mensagem quando tentei comprar novamente também... Ta parecendo que agora ferrou tudo mesmo... Apple filha da *#@&*%
  3. É não deu certo na iTunes Brasil tb, ferrou tudo agora não tô conseguindo comprar em nenhuma!!!! Já tô até imaginando quando sair o Rolando 2...
  4. Sim os dados estão todos corretos, tanto que eu estava comprando normalmente e do nada pede para atualizar as informações do cartão. Vou tentar comprar o APP na iTunes Brasil agora, e torcer para dar certo. Não tem a seção jogos em sim, mais aqui no brasil são vendidos na seção de ENTERTAINMENT. Valeu ai!!
  5. Não tem ninguém aqui que compra na iTunes da Argentina?
  6. Pessoal é o seguinte, fui fazer a compra de um aplicativo na iTunes Store Argentina e não estou conseguindo concluir a compra, meu cartão é VISA Internacional e dá como inválido, sendo que efetuava minhas compras normalmente com ele! Essa é a mensagem de erro: YOU PAYMENT CARD WAS DECLINED. PLEASE PROVIDE VALID PAYMENT CARD INFORMATION AND CLICK DONE TO CONTINUE USING THE STORE. Alguém mais está passando por isso? Ou é só eu mesmo? Até mais!
×
×
  • Criar Novo...