Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ferretti_neto

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por ferretti_neto

  1. 5 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

    Na barra de menu superior existe um log do instalador onde você pode acompanhar detalhadamente a instalação. Pode ser que lá você encontre na última mensagem algum erro específico.

    Eu particularmente detesto o internet recovery, sempre que preciso fazer uma instalação limpa eu prefiro baixar a instalação do macOS, criar um USB com o createinstallmedia e usar ele pra instalar. Sempre mais rápido e com praticamente zero chance de dar algum erro relacionado à conexão da máquina com o servidor da Apple.

    https://themacgo.com/macos-catalina-10-15-5-update-dmg-direct-download/

    https://support.apple.com/pt-br/HT201372

    Depois de baixar o instalador no primeiro link, tire o app do DMG e jogue dentro da pasta Aplicativos. Após copiar, basta seguir o guia do segundo link.

    vlws por responder, rapz ta com muitos erros coisa de doido....

    inet_set_autoaddr(en5, 1) failed, operatio not permitted (1) esse aqui tem varios , depios te uns outros lá ... será que aborto ou deixo pra ver até onde vai

  2. Galera bom dia / tarde / noite ... estou usando a opçao de restore do mac e instalando novamente o catalina porem já faz 3 horas e ainda esta com tempo sugerido de 3 horas para terminar a instalação ... estou fazendo em um macbook pro 2016 ( q teoricamente tem um SSD rs...) é normal demorar tanto assim? 

    obs: formatei o hd e fiz o processo de restauração baixando da internet... procedimento padrão

     

    obrigado ate+

  3. bom dia/tarde e Noite, pessoal nao sou usuario de Mac porem como todo usuario da maça... queroi ter o eco sistema completo, com isso estou querendo comprar um mbp , me apareceu 2 oportunidade, ambas 13' porem um com processador i5 2.4 e outro com o i7 com 1.7 ... fiquei um pouco assustado como cloc desse i7 achei baixo , entendo que pode ser por causa da economia de bateria e tals, minha duvida é mesmo o cloc pra sigles score baixo o i7 é tao superior ao i5? , o modelo com i7 tem 16gb de memoria contra 8 do i5 isso por sí já faz uma diferença boa nas rotinas pesadas ne.... So pra entenderem meu uso... sou analista de sistema porem desenvolvo pra Desktop (os mais novos nem sabe mais oque é isso kkkkk) com isso vou usar poucos programas otimizados para MAC ou seja meu medo é dar gargalo no processador. 

     

    Obs: Ambos sao 8ª  geração 

    Quem puder me ajudar agradeço ... Vlw!

  4. Boa noite... galera vou estar em orlando no dia 20/10/2014 ficarei até dia 31/10... estou querendo comprar o iphone la e tals... gostaria de saber se alguem conseguiu comprar o iphone la depois do lançamento e como que foi.. tipo em qual loja como funciona as filas hoario + ou - que chegou ... estou querendo comprar o plus .... mas nao resolvi ainda rs.. tudo muito confuso na minha cabeça... 

    quem puder ajudar agraçado 

    abç

    att, 

×
×
  • Criar Novo...