Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nicolaazevedo

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que nicolaazevedo postou

  1. Olá, se interessaria em iPad Pro 9.7 com Smart Keyboard?

  2. Olá, se interessaria em iPad Pro 9.7 com Smart Keyboard?

  3. Oi Arthur, procuras um iPhone X?

  4. Se pular de 4GB para 8GB a diferença vai ser facilmente percebida
  5. O problema que você mencionou ficou famoso como Staingate e aconteceu em 2015 - http://www.staingate.org Repare que a Apple não oferece mais a opção de 4GB nas maquinas. Acho que até o Chrome com multiplas abas abertas teria problemas com 4GB hoje. É muito pouco sim.
  6. Obrigado Eduardo! Eu conheci a Bel rapidamente em um churrasco em Stanford em 2011. Duvido que ela lembre de mim. Mas ela possui uma historia bastante inspiradora, e espero que um dia eu consiga colocar uma startup fundada por um Brasileiro no mapa global!
  7. Me formei no MIT em junho de 2014. Continuo morando em Boston pois estou tocando minha startup aqui. Como ex-estudante do instituto e ex-funcionário da Apple (fiz 3 meses de estágio lá em Cupertino), me coloco a disposição daqueles que queiram saber mais sobre as instituições. Abraços.
  8. Oi Francisco, Não cara, não sou o Rogério não. Pode me adicionar no Twitter (@nickazevedo) ou no Facebook (/nicola.azevedo). Quer meu email da faculdade? azevedo@mit.edu. Quero que justiça seja feita. Aliás, consegui bloquear o IMEI do aparelho que ele me roubou. Estou disposto a liderar, em nome de todas as vítimas, um processo de estelionato e falsidade ideológica. É gente como o Rogério que faz o Brasil ser o que é, então faço questão de ir a luta.
  9. Ele pagou apenas R$300 dos R$2800 prometidos. Fora que inventou muita historia falsa, e eu quase coloquei ele pra visitar meu apartamento. Cuidado pessoal!!! Por favor entrem em contato comigo. Faço questão de que, dessa vez, ele não escape!
  10. A todos os afetados por esse golpista: por favor me mandem um email no endereço nicola.azevedo@gmail.com Vamos pra cima!
  11. Oi pessoal, Também fui vitima de golpe desse cara. Perdi um iPhone 6. Consegui descobrir outro telefone dele: (11) 98916-5750. Tenho um pessoal investigando, e acho que vou conseguir mais coisa. Vamo que vamo, que seja feita justiça!!
×
×
  • Criar Novo...