Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Bastos

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rafael Bastos postou

  1. Pessoal, alguem sabe como resolver ou passou por algo parecido? No começo, perdeci o problema nos navegadores. Não conseguia clicar para anexar arquivos no email. Os navegadores, *qualquer* um deles, simplesmente travava ao clicar no botão para anexar arquivo. Daí, percebi que também não conseguia fazer download. Com o tempo, percebi que nenhum programa mais funciona para abrir ou salvar arquivo. Aquela janela do Finder que deveria aparecer para selecionar o destino de salvamento ou para selecionar o arquivo simplesmente não aparece mais, e eu não consigo salvar nem abrir nada em programa nenhum! Alguém sabe explicar?
  2. Hamelet, eu não consegui nem chegar a usar o programa para isso, pois o time machine fazia os backups do jeito que bem entendia, e não desativava, então o tal programa nunca nem conseguiu ser configurado. O comando que vc me passou de fato funcionou, mas surgiram trocentos outros problemas que eu já não sei se estão diretamente relacionados. Não consigo mais clicar para fazer upload ou download de *nada* em *nenhum* browser. Em todos, antes de abrir a janela do Finder, o navegador trava e fecha. Nas preferências do sistema, o menu de Mesa e Proteção de Tela também não abre mais, trava as preferências do sistema e fecha. No Editor de Texto, não posso abrir nem salvar nenhum documento mais, o aplicativo trava. Sério, to ficando meio desesperado, veio tudod e uma vez!
  3. Você diz pra deletar o que eu já tenho de backup feito ao longo de anos e simplesmente começar do zero? Poxa... Agora ele tá cada vez pior, faz backup em intervalos aleatórios, de acordo com a vontade dele. Isso tudo com a configuração marcada pra estar *inativo*. Não consigo entender nada! Por favor, alguém dê uma luz!
  4. Amigos, será que alguém pode me ajudar ou pelo menos vive algo parecido? Tenho um Time Capsule de 2TB, que sempre fez backups normalmente, sem nenhum problema. Acontece que, recentemente, toda vez que ele inicia o backup, o computador fica extremamente lento, travando momentaneamente alguns programas, e aquela roda colorida girando como se fosse só pra sacanear. Resolvi recorrer ao TimeMachineEditor, que promete permitir alterar a frequência dos backups. No entanto, não conseguia programar o TimeMachineEditor pois dizia que os backups automaticos deveriam estar configurados como inativos nas Preferências do Sistema. Eis que percebi: mesmo quando coloco nas Preferências do Sistema o Time Machine como inativo, ele continua fazendo backups automáticos de hora em hora! Isso é algum bug? Como consigo desativar os backups automáticos? Por favor, me ajudem!
  5. Galera, tem uns dois dias que meu Messenger fo Mac tá fazendo uma coisa muito estranha e irritante: Toda vez que eu faço login, ele levanta aquela janelinha de quem fica online para TODOS os meus contatos que já estão online! As vezes, tenho uns 50 contatos online, e ele levanta 50 janelinhas, uma a uma, com aquele barulho irritante, como se todos eles estivessem entrando logo em seguida da minha entrada! Isso tá acontecendo com mais alguém? Alguém sabe consertar? Tinha que ser programa da Microsoft...
×
×
  • Criar Novo...