Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiago rariz

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por thiago rariz

  1. Ola pessoal,

    Como passei em um concurso publico, estou me desligando de um projeto para iOS. Quem tiver interesse na vaga, favor enviar CV para thiagorariz@gmail.com.br

    O objetivo é finalizar o projeto para lançamento. Depois existirão outros projetos na mesma empresa. Conhecimento sobre leitores digitais e subscriptions são um diferencial, assim como apps publicadas na App Store.

    Vaga para Campinas/SP. Horário comercial. Remuneração e forma de contratação a combinar.

  2. a Apple acha q somos um bando de macacos vivendo na selva? Fax e uma coisa ridicula para uma empresa da area de tecnologia. Era legal nos anos 80, mas agora..affeeeee

    nao temos Apple store aqui? Temos. Essa apple store nao processa pagamentos via cartao? Processa. Entao pq temos de enviar um bendito fax para fazer o pagamento do cadastro?

    das 2 vezes que paguei a taxa, tive de passar o fax umas 6 vezes para ele ser aceito.

  3. entao, estamos aqui para iniciar o desenvolvimento de uma revista eletronica e nos deparamos com essa ferramenta da adobe. Mas, para uma startup, é mto caro. fora que quase todas as apps ficam com a mesma cara, reparem nas revistas feitas com essa ferramenta. Optamos por fazer tudo no XCode. Obviamente que vai dar mais trabalho, mas saira mais barato e o app ficará bem menor, além de totalmente personalizado.

  4. Resolvi criar um app para facilitar minha vida, ele condensa versões mobile de quatro sites (facebook, twitter, tumblr e google reader) em uma visualização por abas. Ao tentar criar o IPA, porém, recebi o erro abaixo:

    Oh.....kay.. Isso quer dizer então que preciso de um certificado da Apple para instalar o app no iPhone. Só que para me tornar um desenvolvedor precisaria pagar 99 dólares! Perai, pagar mais de R$ 150,00 reais apenas para usar um app feito por mim mesmo que não será distribuído para mais ninguém? É isso mesmo? Ou é possível instalá-lo no iPhone sem isso?

    Help!

    EDIT: anexei uma imagem do app no simulador.

    post-23849-0-69049800-1306728008_thumb.j

    no iOS 3 tinha um "jeitinho", mas vc perdia o debug no device...da uma lida

    http://www.cuppadev.co.uk/running-your-own-iphone-applications-without-paying-the-developer-fee/

    http://www.246tnt.com/iPhone/#xcode

    nao sei se funfa para o iOS 4...e não, isso não é ilegal, antes que venham torrar a minha paciencia...

  5. Vamos la, sou fã de Bertolucci....indico um filme chamado O Ceu que nos protege (The Sheltering Sky), baseado no romance de Paul Bowles (q alias, é um dos mais belos livros que ja li). Uma grande adaptação, um belo, belissimo filme, como tudo que Bertolucci ja fez

    cartaz_ceu.jpg

  6. Alguém aí descobriu como solucionar o "Sign in loop" do Skype no DP2? Eu tentei fazer como falaram no forum do skype, de desabilitar o acesso do Skype à hotspots Wi-Fi mas não adiantou muito.. ele passou da tela de login pra de contactos, mas continua offline.

    infelizmente só instalando a versão 2.8.....

    agora, com relação as novidades do Lion, independencia de resolução, tudo 64 bits, novo sistema de arquivos (zfs FTW!!!), etc, etc etc, um monte de promessas que a Apple fez para o Leopard ou para o Snow e não cumpriu, simplesmente.

×
×
  • Criar Novo...