Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FOX_Alien

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que FOX_Alien postou

  1. Gustavo, veio com o Snow Leopard também. Achei que fosse pq eu tinha comprado antes do lançamento do Lion, mas pelo jeito não é esse o motivo, já que você após o lançamento... Abraços e obrigado.
  2. Hehehe... fala cara!!! Sim, sou eu mesmo. Então, o FOX foi um marco nos jogos aqui no Brasil em sua época. O clã ainda existe, mas hoje em dia a galera do Age já tá tudo velha e nem joga mais como naquela época (sei lá, uns 10, 12 anos atrás)... Tem a galera do World of Warcraft que ainda pega pesado e faz bonito nos servidores gringos. Eu sou o coroa da galera, né... então fica difícil de acompanhar a gurizada, hehe. Valeu aí !!! cara, também to achando.... nossa, que brinquedinho nervoso, hehehehe. vale brother! você também. aproveite muito o seu mpb. Agora que percebi que o link do flick tava quebrado, caso alguém queira acessar lá, fica o link novamente: http://www.flickr.com/photos/66727721@N03/
  3. Fotos no Flickr - http://www.flickr.co...s/66727721@N03/
  4. Fotinhos do unboxing!!!!!! Comecei no unboxing e terminei colocando a famlia toda junta. Ja viu neh, tirei foto do grandao e os pequeninos ficaram chorando fazendo manha.... Legenda: iMac 27 - i7 3.4ghz - 8GB RAM - 2GB Video - 256 SSD Mid 2011 Magic Trackpad + Wireless Keyboard + MagicWand Magic Mouse Time Capsule 2TB iPhone 4 - 32GB iPhone 3G - 16GB iPad 32GB MacBook Unibody Mid 2009 iPhone 4 dock iPad dock Griffin Stylus Pen World of Warcraft Cataclysm Collectors Edition Mouse Pad World of Warcraft on screen Trilha sonora - iTunes The Smiths - Still Ill That's it !!! Continua no próximo post pq o fórum não permitiu que eu postasse tudo nesse.
  5. hahaha, não esquecerei, não, Mundo Macbook. Neo, vou descarregar umas fotinhos que tirei aqui e postar pra vcs. Mais tarde eu volto. Abraços
  6. galera, to usando o bichano aqui !!!! afvveeeee maria... é muito rápido... pqp!!!! a parada chegou e eu fui abrindo a caixa, instalando e esqueci do unboxing kkkkkkk... empolgação falou mais alto!! vou tentar gravar o video dos aplicativos abrindo todos de uma vez e posto aqui se conseguir gravar direitinho. eu ando com pouquissimo tempo, mas quando tiver uma brecha eu faço. grande abraço!
  7. nunca fiz, não sei se sei fazer, mas posso tentar hehehehe...
  8. Fala galera! Apenas para dar um retorno para vocês. Hoje recebi a mensagem da Apple que o meu iMac foi despachado. O prazo de entrega então foi antecipado em um mês. Dia 22 de agosto é a previsão de entrega. Mal posso esperar... Abraços!!!
  9. Permita-me discordar! Eu jogo World of Warcraft no mac há cerca de 4 anos. O mighty mouse era foda, realmente, mas o magic mouse vai que é uma tetéia.
  10. Eu não sou designer, sou médico, mas era justamente isso que me veio à cabeça quando vi a reclamação do outro colega. Como pode ser uma merda se são os computadores da Apple os de escolha da maioria dos designers? Fiquei com essa dúvida...
  11. cara, valeu pela dica. acabei comprando o parallels nessa promoção. legal que já tinha um antivirus também... abraços
  12. não existe exagero no mundo apple. quanto mais melhor, seja em memória ou no tamanho da tela!
  13. Pois é, não faço idéia do porquê deste prazo... Vão entregar no dia 26/09, segundo a previsão do site. Affe maria! Um dia antes do show do metallica no rock in rio, que eu irei, logicamente. Será uma semana memorável, pelo menos!
  14. comprei com o desconto educacional. ainda tem mais os 5% de desconto para pagamento a vista, comprando pelo 0800. dá uma aliviada, mas não muito... rs
  15. Sabe que eu não tinha pensado nisso? Mas posso tentar! hehehehe...
  16. Fala galera, boa noite! Estou feliz da vida, acabei de comprar um iMac 27 novo! 8gb de ram, ssd 256, 2gb de gpu, i7 3.4ghz... enfim, aquela coisa toda. Aquele mesmo do lab test do macworld... http://www.macworld.com/article/160469/2011/06/ultimateimac2011.html Depois que comprei é que fui ver o prazo de entrega... 10 semanas!! pata que os paral !!!!!! Aí tu me quebra, Apple! Enfim, o meu primeiro mac eu comprei em 2007 e este é o meu segundo. queria apenas compartilhar com vocês essa alegria, hehehehe. Abraços.
  17. Eu ainda estou tendo problemas para mandar email pelo mobileme, alguém sabe me ajudar? Sempre dá o mesmo erro, dizendo que o servidor não pode ser acessado e que eu tenho a opção de escolher outro servidor smtp para enviar a mensagem. Alguma luz? valeu!
  18. opa, tudo bem adriano? obrigado pela dica. cara, fiz isso que vc falou (desligar da tomada, etc)... e deu certo!!! alguém sabe me dizer o que acontece?? hahaha.. que coisa estranha! valeu!
  19. Olá, Comprei um iMac em dezembro e estou muito satisfeito. É um 2.4ghz de 20 polegadas com 3gb de ram. Hoje pela manhã eu notei que os coolers começaram a fazer barulho. Não é um barulho chato, de cooler velho, ou melhor de computador velho. É um barulho de cooler em atividade, compreendem? Ok, mas até aí qual é o problema? Aparentemente nenhum, não fosse pelo fato de que até hoje pela manhã esse barulho era inexistente. Mal eu percebia se o computador estava ligado ou nao, pois era silencioso, muito silencioso. Houve uma queda de luz enquanto eu utilizava o computador e depois que ele voltou a funcionar, estava neste estado de "super atividade do cooler". Alguém sabe me ajudar nessa? Será que queimou algum componente? Algum tipo de termometro que antes funcionava e mantinha o coooler ligado na rotacao necessária e agora nao está mais funcionando? Idéias? Como resolver esse problema? Valeu galera.
  20. eu já disse antes em outro tópico e repito agora,meu amigo, os novos modelos apesar de serem um sucesso de vendas,estão apresentando muitos problemas e pra piorar desagradou em cheio aquela fatia do mercado que sempre foi o alvo da apple:design, edição de vídeo e fotos, ou seja, profissionais que necessitam de todas as ferramentas de vídeo e que são exatamente as que estão dando mais dor de cabeça. vc pensa que essas lojas e revendas não sabem disso? e é por isso que mais uma vez, valendo-se daquela velha mentalidade de saber aproveitar o momento,não perdem a oportunidade pra cobrar o preço que eles bem entendem. tem empresas querendo essas máquinas que nem urso atras de mel. Hey, fella... Sem lógica alguma a sua colocação. Pede pra sair.
  21. Cara, sinceramente achei um preço bem razoável. Não é barato, mas é melhor do que eu esperava, com certeza. Ainda que é possível pagar parcelado no cartão... Achei ótimo, pena que não dá pra comprar ainda.
  22. Estou exatamente com o mesmo problema, alguem sabe resolver? Impossível renomear pastas. Estranho! Ajuda?
×
×
  • Criar Novo...