Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Youssef

Membros
  • Total de itens

    137
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Youssef recebeu reputação de Rafael Scott em Sugestão : Bate papo MACMAGAZINE.   
    Pessoal , passando por aqui como faço todos os dias , admiro bastante o forum e acho bem legal poder esclarecer dúvidas aqui.
    Agora pensando um pouco mais a fundo , bem que podiamos ter um bate papo aqui no site ou no fórum , sabe , uma coisa não só voltada a entretenimento mais também como respostas imediatas e coisas do tipo.
    Não que os membros daqui do forum demoram pra responder , mais pensem comigo , é diferente , é a mesma coisa que um msn x orkut , no msn é tudo online , bate e volta , aaaagora no orkut , voce recebe um scrap , porem pode ser que nao tenha a sorte de abrir hoje , amanhã ou depois , digamos , uma pessoa tem uma duvida de imediato , voce poderá responder na hora para ele , agora voce se pergunta , mais se nao estamos online no orkut nao estaremos no msn.
    Errado , muitas vezes as pessoas abrem o msn e esquecem o orkut por 2 , 3 dias. Mesmo porque , o bate papo servirá como um pronto atendimento , se o usuário tiver alguma dúvida ou problema recorrerá primeiramente ao bate papo e depois ao fórum.
    Bom , é uma dica , caso os moderadores gostarem e o Rafael tambem , ficaria bem feliz em ter dado essa ideia , e quem sabe um crédito , kkk , pensem sobre o assunto.
    Abrçs.
×
×
  • Criar Novo...