Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Estrela

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Leandro Estrela

  1. 11 minutos atrás, Luciana Maria Chalita Campos disse:

    Oi gente!

    Chego em NY no dia 28 e pretendia comprar o iPhone 8 Plus na pré-venda e retirar na loja.

    Não consegui pois não tenho billing address nos EUA.

    Vcs que tem mais experiência que eu, tem risco de deixar para comprar na loja no dia 28 e estar sold out?

    Só para confirmar, o modelo que devo procurar é o A1897, certo?

    Ajudem a leiga! Obrigada!

    Há chance de não ter principalmente por ser o 8 Plus. Compra pra retirar na loja que é garantido.

    Retirei o trecho do tutorial que fizeram pra compra:

     

    Citar

    Aqui é onde muita gente tem dúvida e não sabe como proceder, afinal, o Brasil não está listado em “Country of Billing Address” (“País do Endereço de Cobrança”). O que eu sempre faço — e funciona — é deixar marcado “United States” (Estados Unidos) e preencher os campos do endereço de cobrança com os mesmos dados do endereço de entrega. Outra opção é pegar os cinco primeiros dígitos do seu CEP aqui no Brasil e ver se os números batem com algum ZIP Code americano. Se sim, utilize um endereço com este ZIP Code.

    Quer um exemplo? Os cinco primeiros dígitos do meu CEP são 22451; lá nos EUA, esse CEP existe e fica em Virgínia (VA). Eu então busquei um endereço com esse CEP pelo Google Maps e estou utilizando ele.

    Em “Billing Contact” (“Contato de Cobrança”), preencha os campos com os seus dados pessoais — lembrando você precisará obrigatoriamente colocar algum número de telefone, seja o do chip que você está usando, o do hotel ou qualquer outro.

    Já em “Payment Method” (“Método de Pagamento”), você só poderá utilizar a opção PayPal se tiver uma conta americana do serviço (nem adianta tentar usar a sua brasileira, que não funcionará). O jeito, então, é usar mesmo um cartão de crédito. A boa notícia é que, agora, mesmo quem não tem um cartão internacional pode fazer compras online em sites estrangeiros.

    • Debit/Credit Card Number = Número do Cartão de Crédito
    • Security Code = Código de Segurança
    • Expires/Month/Year = Data de validade do cartão/Mês/Ano

    Tudo devidamente preenchido? Clique em “Continue” (“Continuar”) e, se tudo der certo, você acabou de comprar o seu produto!

    Post completo no https://macmagazine.com.br/2017/09/14/como-comprar-os-iphones-8-8-plus-e-x-o-apple-watch-series-3-eou-a-apple-tv-4k-na-pre-venda/

  2. O prazo pra retirada é de 21 dias e caso não seja retirado o pedido é cancelado e em 10 dias úteis você é reembolsado.

    17 horas atrás, ONSM disse:

    Olá, estou programando em comprar o iPhone 8 Plus (comprando agora, prazo previsto para chegar nas lojas em 22/09). Porém, viajarei para os EUA em 20/10, gostaria de saber qual o prazo máximo que a Apple mantém minha compra para retirada na loja. Caso compre e não vá retirar, eles fazem o refund no cartão de crédito pelo fato do produto não ter sido retirado? Obrigado!

    O prazo pra retirada é de 21 dias e caso não seja retirado o pedido é cancelado e em 10 dias úteis você é reembolsado.

  3. Se tudo tiver no cronograma da Apple. Teríamos o anúncio no evento dia 13 de Setembro com pré venda dia 15 de Setembro e lançamento nas lojas dia 22.

    Tomei por base as datas de lançamento dos anos anteriores. Onde sempre apresentam o iPhone na segunda semana(numa quarta-feira), dois dias depois iniciam às vendas(numa sexta pra sábado) e uma semana depois está nas lojas.

  4. 2 horas atrás, Heit0r disse:

    Com 4G e garantias mundiais, só tem que ter cuidado se realmente são contract-free, porque "unlocked" (como o amigo falou acima), só é vendido um bom tempo depois.

    É, na verdade eu queria dizer o contract-free, o preço cheio.

  5. 17 horas atrás, pbr disse:

    Pode falar o que quiser, para mim esse ai das fotos é fake total!

    Varia um pouco de ano para ano, qual operadora vai funcionar o 4G aqui no Brasil, etc.

    Mas os unlocked normalmente só começam a ser vendidos depois.

    Valeu pelo esclarecimento, mas acho que os últimos já estão com 4G universal né?

  6. Aproveitando o tópico, alguém que já comprou na preorder, sabe se vende o "no contract" "unlocked" qq coisa desbloqueada que funcione aqui?

    To querendo comprar no lançamento pra não ter que passar sufoco na fila em NY

  7. Obrigado iDesign! Irei fazer isso. No meu caso eh o Macbook Air. Da na mesma ne?

    No momento estou com 88% de bateria e com 7 horas estimadas de carga... Não sei mais de nada... :/

    Puta, vejo que nao sou o único entao! Se bem que nosso amigo em cima disse que o de 11" dele esta durando ate mais do que o estimado pela Apple...

    Ahhhh que raiva. Queria entender isso... Pode me dar um diagnostico do seu agora Leandro? Claro, se estiver usando-o agora. Como disse acima, agora estou com 85% e 8 horas de carga. (estava 7h, agora foi pra 8. Sendo que estou apenas utilizando o browser)

     

     

     

     

    Não to no meu Mac agora, mas também to usando o Chrome. Mas pelo que to lendo nos relatos ta bem semelhante ao seu. Acho que esse é o normal mesmo.

×
×
  • Criar Novo...