Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Pedro da Silva

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    João Pedro da Silva deu reputação a Breno varejao pontes em SSD para iMac   
    Joao Pedro.
     
    Baixe o video referente a troca de HD no YouTube e veja se voce tem as habilidades para efetua a trica se acha que e possível não vejo o porque não tenta efetua a troca eu mesmo como ja descrevi efetuei a troca mas e claro comprei o kit de chaves referente ao meu Mac Mini no próprio video descreve quais as chaves se vc tive essas chaves em maos ja e meio caminho ok. qualquer duvida e so posta aqui.
  2. Positivar
    João Pedro da Silva deu reputação a Breno varejao pontes em SSD para iMac   
    Joao Pedro.
    Hoje a melhor coisa e o YouTube graças a ele eu consegui troca o HD por SSD no meu Mac Mini na Autorizada me pediram 300 reais pra fazer a troca e instala o Fusion Driver achei uma facada resolvi pesquisa e descobri que o YouTube e o cara tem tudo baixei o tutorial e a Video Aula e efetuei a troca do HD para SSD e instalei o Fusion Driver TERMINAL e pronto ta tudo rodando suave aqui. 
  3. Positivar
    João Pedro da Silva deu reputação a gustavopi em SSD para iMac   
    Andei trocando de HD no meu MacBook pro e no meu MacMini. É uma das tarefas mais fáceis que tem desde que se tenha o Carbon Copy instalado.
    Compra um SSD e o case USB 3.0, põe o SSD no Case Clona o HD para o SSD usando o Carbon Copy Abre i iMac, tira o HD antigo e põe o novo No youtube tem vários tutorias sobre como fazer a troca do HD. A questão da garantia é discutível, já que é uma manutenção normal do equipamento, como trocar a bateria do carro. Um bom técnico faz o serviço mesmo que não seja especializada Apple.
  4. Positivar
    João Pedro da Silva deu reputação a JvDaP em SSD para iMac   
    Se for esse SSD AQUI
    Ele é bem salgado mesmo, agora no lugar do 1 TB tu pode por o ssd normal mesmo
  5. Positivar
    João Pedro da Silva deu reputação a Breno varejao pontes em SSD para iMac   
    Corsair e a melhor escolha. tanto no desenpenho e alta qualidade do produto e alem do mas tem Garantia vitalicia em caso de defeito de fabrica a Corsair nunca me deixo na mao e a melhor opção custo beneficio e respeito ao consumidor   
  6. Positivar
    João Pedro da Silva deu reputação a O_Medeiros em SSD para iMac   
    As duas autorizadas aqui de Bsb dizem não ser possível instalar um SSD no meu iMac 21,5 late 2013. Não acreditei muito, porque, se der pau no HDD, como fazem? Trocam por uma máquina nova ao invés de apenas instalar outro HDD?
    Em outro post aqui do MM uma pessoa disse que fez numa autorizada de BH. Liguei numa lá e perguntei, o atendente disse ser possível, mas adiantou que sairia por R$ 3800. Desisti.
    Recentemente, seguindo uma matéria da revista Mac Life (abril 2016), instalei um SSD da Kingston externamente, utilizando a case indicada na reportagem e cabo usb 3.0. Fiz o tutorial indicado na revista que faz com que o OS X simule um Fusion Drive com o HDD interno e o SSD externo. Até agora tem funcionado bem, até porque ficar pior do que estava era difícil, estava muito lento até para abrir o Safari.
    Se vocês souberem de autorizada que fazem a instalação do SSD internamente por um preço razoável, indiquem aqui (o meu está na garantia estendida).
×
×
  • Criar Novo...