Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mollina

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Mollina

  1. eu aconselho usar esta placa com windows, ela é incrivel, som onboard 7.1. eu uso i7 nela, ainda não tive problema nenhum. mas eu não coloquei o osx na maquina ainda, tive que começar um trabalho demorado e fiquei com medo do osx não funcionar direito ou ficar instavel. quando tentei eu consegui iniciar o osx, mas nem o som nem a lan funcionaram, eu ja ate sabia o que fazer, os drives que faltava colocar, mas tava a 2 dias de começar o trabalho e preferi deixar pra depois, reformatei e botei o vista. logo logo vou passar pro win7 e ai tento o OSX denovo. pra colocar o osx com essa placa vc vai ter que atualizar a bios, não vou saber a versão agora, mas se vc pesquisar vc descobre rapido. pegue mais de uma versão, pq a primeira que eu botei, não vou lembrar qual, desabilitou minha usb.
  2. bom dia. meu pc: intel core i7 intel DX58SO nvidea 9800 GTX+ 512mb som e lan onboard 2 hds em raid onboard 1 hd para sistema instalei o ideneb na 1a partição do hd e o vista na segunda, inicio o computador com um cd de boot do "boot kabyl bumby" seleciono o hd "80", aparece as 2 partiçoes onde tem sistema e eu seleciono a partição 1 do osx, digito "-v" e enter. o sistema começa a carregar com o texto em branco, aparece uma mensagem de erro em amarelo "failed to load extension com.apple.driver.appleACPIPCI." aparece mais 8 mensagens normais, que apartentemente nao indicam problemas. ai começa a aparecer a mensagem "still waiting for root devices" , passa uns minutinhos e a mensagem repete e repete e repete e repete... ficou claro que ta aguardando um root device, mas o q é um root device? e como eu soluciono isso? agradeço desde ja.
  3. cara, eu nao posso usar fat32, vou trabalhar com video e fat32 tem limite de tamanho de arquivo. aqui neste tópico tem uma solução para o problema de leitura e gravação em ntfs, isso não é mais um problema, minha duvida é quanto ao raid.
  4. bom dia Sou iniciante no forum, iniciante em mac, e iniciante em hackintosh, sou quase uma criança.... montei um pc forte, com vista instalado em uma partição e uma segunda partição ja separada na intenção de instalar o osx. meu pc: proc: intel core i7 mãe: intel dx58s0 video: geforce 9800 gtx 1Giga 6gb de memoria ram um hd 320, com 2 partiçoes de 160 (uma para cada sistema) dois hds de 500 em raid (para aumentar a velocidade de leitura e gravação), montei o raid pela placa mãe, imagino que pelo windows não iria funcionar no osx é uma maquina para trabalhar com video proficional, por isso é parruda. ja procurei nas listas e ela parece que é compativel com hackintosh. tenho muitas duvidas quanto a instalação do osx. 1-como instalar o osx e fazer um dual boot com o vista? o computador ta novinho, se precisar instalar primeiro o osx e depois o vista tudo bem, mas é importante que os 2 sistemas fiquem no mesmo hd, vou precisar muito do raid. -tem como formatar essa segunda partição com GPT e criar a terceira de 200mb? ou é melhor eu 1o fazer isso e deixar um pedaço sem formatar pra instalar depois o vista? 2-o osx vai conseguir ler e gravar no raid? ele ta em ntfs, ja li que tenho que colocar macfuse e ntfs3g para usar o ntfs.
×
×
  • Criar Novo...