Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Klatoo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Klatoo postou

  1. Formate a máquina e reinstale sistema operacional https://support.apple.com/pt-br/HT5189 É isso.
  2. É verdade. Mas para isso o mal intencionado teria que ter a NF ou qualquer outro documento original de compra. Como sabemos a origem de nossos Macs podemos afirmar que o documento que ele apresentar é falso implicando em falsa comunicação de crime e estelionato. Da mesma forma que em um primeiro momento não conseguiríamos prova que o Mac é nosso por ausencia de NF, ele teria que provar com a NF falsa que é dele. Nào acho que um golpista gostaria de ser tào investigado assim !! Concorda ??
  3. 1. Mas para comprar qualquer tipo de produto em sites como o ML e OLX e fóruns há de ser tomar diversas precauções sempre. O serial nesse caso é só um detalhe na negociação. Confiar em fazer um pagamento por depósito ou boleto só porque o vendedor tem um serial é burrice. 2. Você quer dizer fazer um clone do seu mac. Pra que ?? Pro cara montar um PC com placa da PCChips e vender dizendo que é um Mac ??
  4. Tenho uma dúvida do porque algumas pessoas quando anunciam seus macs para venda em diversos sites muitas vezes escondem o número de série da máquina ?? Qual é o risco que existe de fato em divulgar esse número ?? Não consigo entender !!
×
×
  • Criar Novo...