Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maurício C. G.

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Maurício C. G. postou

  1. Pessoal, estou com o mesmo problema. Com a Apple lançando tantas atualizações, tenho sempre atualizado buscando alguma melhora, mas só me frustrei. Já rodei todas as versões do iOS 9, sem exceção. Em todas o desempenho gráfico do meu 6 Plus se apresentou ridículo para um aparelho do ano passado... A versão 9.1 não melhorou em nada as animações e a performance e, atualmente, rodando o beta 1 do iOS 9.2, as animações estão ainda piores. Mesmíssima situação com o 6 Plus da minha mãe. Dá uma pesquisada na internet pois eu pesquisei e a quantidade de pessoas passando por isso com o 6 Plus é enorme. Realmente lamentável.
  2. Estou desesperado. 10 GB de "Outros" do nada no meu iPhone e a porcaria do iOS 8.3 bloqueia o acesso do PhoneClean ao cachê do celular. O que fazer?
  3. Comprei um iPhone 6 Plus nos Estados Unidos através do meu pai que foi viajar para lá e, quando ele chegou aqui, percebi dois riscos FUNDOS na tela, um na curvatura da tela no canto superior direiro e um no canto inferior esquerdo. O que fazer nessa situação?
  4. Atualizei todos os devices e fiquei um pouco intrigado com a performance do meu iPad com tela Retina (4ª geração). Meu iPhone 5s ficou ótimo, os iPhones 5 dos meus pais ficaram ótimos, mas meu iPad ficou bem zoado em alguns aspectos, o que é estranho já que tem chip A6X comparando com o A6 do iPhone 5 que não teve nenhum decaimento de performance, aparentemente. Já meu iPad está lento para abrir o multitarefa, os teclados, o Spotlight Search, etc...
×
×
  • Criar Novo...