Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proper

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Proper

  1. Você precisa primeiro nos informar quanto tem para investir, senão fica complicado qualquer recomendação. Não adianta ter pouco dinheiro também é investir em um aparelho Android ruim, existem ótimos aparelhos sim, mas existe uma leva de aparelhos problemáticos e que não irão lhe dar uma experiência superior ao seu iPhone 6.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. Colaborando com a notícia:

    http://www.macrumors.com/2014/11/26/apple-stop-production-iphone-5c-2015/

     

    Como já está sendo costume na Apple há algum tempo, cada aparelho suporta 4 grandes updates do iOS, independente do ano em que foi lançado, já que o 5C é de 2013 mas seu hardware é de 2012 (iPhone 5C).

     

    iPhone 3GS: iPhone OS 3, iOS 4, iOS 5 e iOS 6;

    iPhone 4: iOS 4, iOS 5, iOS 6 e iOS 7;

    iPhone 4S: iOS 5, iOS 6, iOS 7 e iOS 8;

    iPhone 5: iOS 6, iOS 7, iOS 8 e iOS 9 (?)

     

    No caso do iPhone 5C, como ele partiu do iOS 7, se recebesse 4 grandes updates, iria até o iOS 10. Caso vá, a Apple não vai ter desculpa nenhuma para não atualizar o iPhone 5 também, aí o 5 seria o aparelho da Apple, até o momento, que receberia mais updates: do iOS 6 ao 10. Só resta saber se o hardware de ambos vai dar conta das futuras versões do iOS ou até mesmo se a Apple vai manter o ritmo e lançar um iOS totalmente novo por ano ou diminuir o ritmo como o Android faz, lançando atualizações menores.

     

    Na realidade isto é uma questão muito relativa, não tem uma receita de bolo e nem regra.

     

    Em média geral recebem 3 atualizações (desconsiderando obviamente a versão que vem de fábrica), mas há exceções, tudo depende mesmo é do hardware, o primeiro iPad só recebeu uma atualização (iOS 5) e o iPod 4 recebeu duas atualizações (iOS 5 e iOS 6), vamos lembrar que ambos são baseados no SoC A4, o mesmo do iPhone 4 que recebeu três atualizações (iOS 5, iOS 6, iOS 7), com a diferença que este último tinha 512 MB de RAM (contra 256 MB dos dois dispositivos).

     

    O primeiro iPhone (2G) e o segundo (3G) foram até o iOS 4, mesmo este sendo um ano mais novo. Outro exemplo é o primeiro iPad Mini, com o mesmo hardware do iPad 2 e iPhone 4s, ele foi lançado em 2012 e recebeu apenas atualizações (iOS 7 e iOs 8), ao contrário dos outros dois citados (que receberam 3). Portanto, como comentei mais acima, o hardware acaba ditando esta questão, tendo o 5c o mesmo do 5, muito provavelmente ambos receberão o último update em 2015 com o iOS 9, qualquer coisa diferente disso seria surpreendente e fora de toda esta lógica.

  3. Errado.

    A maioria dos casos foi com o ios 7 (esse caso do tópico foi o primeiro que vi com o ios 8).

    Não foi o primeiro caso que vi com o iOS 8 (bom, e nem é o único aqui mesmo neste tópico caso não tenha percebido).

    Em tempos, depois que a câmera do 4S do meu irmão com apenas 4 meses de uso deixou de funcionar justamente depois de atualizar para o iOS 7.1, não duvido de nada.

×
×
  • Criar Novo...