Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kenzo_ota

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que kenzo_ota postou

  1. Cara, provavelmente a placa de recepção do Wi-Fi esteja com problema, aí o software identificou e não deixou mais visível. Tenta ver com o Apple Care.
  2. Mas cara, para as músicas ficarem armazenadas no Apple Watch, vc tem usar o Apple Music. Com o novo iOS, você pode deixar pra sincronizar automaticamente as playlists que vc mais escuta e toda noite o sistema atualiza as músicas sozinho. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. A atualização de firmware dos AirPods é automática. Atualiza enquanto não estamos usando, desde que esteja devidamente pareado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Cara, sobre a preocupação da bateria do iPhone com o bluetooth ligado, pode ficar tranquilo, o consumo é irrisório. O meu está sempre ligado por conta dos fones e do Apple Watch. Se estiver considerando comprar o AirPods, compre! Consegui achar na loja de São Paulo ontem, estou testando desde então e posso afirmar que os fones são incríveis. Parece mágica, a Apple mais uma vez se superou com esse fone. Foi caro, mas tá valendo o investimento.
  5. Então, estou com o meu desde agosto. Tomava banho com ele todos os dias, mas agora, na grande maioria das vezes eu tiro. Fiquei com receio de o cloro da água afetar a camada "aveludada" da pulseira esporte. Essa decisão ficou mais forte pra mim, quando li outro artigo aqui no fórum, onde havia relatos que essa camada estava saindo com uma certa facilidade nas pulseiras pretas.
  6. Pois é... Eu também não vejo mais essa opção. É chato, Pq a gente quer dar um pouco de crédito para os vídeos que consumimos e não conseguimos. =\
  7. Então gente, eu limpo os cabos, a tela do iPhone, do iPad, do Mac e da TV com esse produto. É ótimo, limpa como álcool mas não agride as superfícies.
  8. Olha, até pouco tempo atrás eu estava usando a Vivo no iPhone 6 (americano) e em um episódio eu estava ao lado do centro administrativo da Vivo (que fica ao lado do Shopping Morumbi) e lá, eles têm uma antena gigantesca, eu não conseguia acessar a internet (nem 3G e nem 4G) e nem efetuar ligações. No Mackenzie (região da Consolação e Higienópolis) era impossível permanecer mais de 5 minutos em uma ligação. Resultado: fui para a Oi, pago bebem mais barato e o 4G tá uma beleza em praticamente todas as regiões de SP capital, inclusive, em grandes conglomerados como Av. Paulista.
  9. Verificando, aguarde... Comprei o 6 Full Price da AT&T e tá funcionando aqui que é uma beleza!! O 4G então... Sensacional.
×
×
  • Criar Novo...