Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juninhuhlima

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Juninhuhlima postou

  1. Outro dia fiz um tópico parecido, está com marca do teclado na tela, como se ele tivesse em segundo plano e eu já fiz de tudo e nada resolve. Será que mando pra garantia ?
  2. Notei que o "problema" aparece só as vezes, agora não tá mais, mas daqui a pouco fica. Muito estranho. Mas vou levar em uma assistência para me informar direitinho. Obrigado
  3. Comprei meu iPhone 6 fazem 4 semanas e desde que ele chegou eu sempre usei película de vidro (a mesma que está agora). Hoje reparei que quando abro a central de notificações ou algum app com fundo cinza, fica uma marca na tela, como nos televisores antigos que se você os deixasse muito tempo com a mesma imagem parada ela fica marcada. Pode ser na minha película ou é um problema na tela ? Mais alguém teve o mesmo problema ?
  4. Cara, usei todos os betas do ios 8 no meu, e aconteceu nada do que estão falando, talvez essas pessoa que reclamar atualizaram via OTA e ficou alguma coisa do 7 em conflito, não sei, mas até aqui meu iPhone 4s tá muito bom, melhor que o 7 inclusive
  5. espero que seja para um futuro próximo. Perguntei pra Siri hoje "o que você está fazendo ?" e ela me deu essa resposta um tanto quanto curiosa !
×
×
  • Criar Novo...