Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maatheusvcg_

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que maatheusvcg_ postou

  1. Galera queria saber se esta correto a velocidade do 4G da VIVO, moro no interior de SP (Araras), 4G Vivo: 10MB, UP: 1.0MB. 3G: 5MB. UP: 0.70MB. Onde o pessoal mora e quem usa 4G VIVO é isso mesmo ou depende da localizaçao da cidade? da cobertura da rede !?
  2. Sim, substitui o chip, falei com atendente na vivo e ja esta funcionando o 4G. Pode fechar o Topico
  3. Galeria queria saber se alguem ja teve ou tem o mesmo problema que o meu, eu possuo um iPhone 5S (1457) comprado aqui no Brasil mesmo, e fiz um plano que tem 4G e o chip 4G (VIVO), porém nao funciona o 4G em meu celular mesmo estando em uma rede de cobertura, sera problema no iPhone ou na VIVO !? Amigo meu tem um iPhone 6 que comprou no Canada e o dele funciona o 4G estando numa rede de cobertura e o meu nao. Alguem poderia ajudar ? Sera problema na antena do iPhone como eu devo prosseguir para arrumar isso, o que eu devo falar para o atendente da assistencia tecnica !? Obrigado.
  4. Porque eu nao quis restaurar o backup, por isso, quis restaurar ele pra ficar de fabrica sem nenhum backup por medo que fosse algum problema disso.
  5. Na boa essa VIVO é um lixo e o pior é a central de atendimento deles o pessoal sao um bando de durros que nao ajuda em nada, acabei de ficar 1 hora no telefone com o cara do suporte e ele nao sabia resolver o problema, ficava caçando no computador de lá passo a passo o que ele deveria fazer. tinha um plano pré-pago e tava funcionando normal foi so trocar de plano e de chip pra mim usar 4G aqui na minha cidade e agora meu celular da um iPod de Luxo so funciona no wi-fi. fica escrito assim SEM SERViÇO. ja troquei de chip ja fui na loja ja liguei na central e nada, desde terça ate agora sem usar meu celular e vo esperar ate amanha se nada resolver vo partir para outra operadora.
  6. Atualizando aqui acabei de ligar lá, e os caras sao bando de burros que nao resolvem nada, cara quer que eu mexa na configuraçoes de APN, mas nem sinal de 3G chega no meu celular e nem da pra fazer ligacoes nem nada, só fica escrito SEM SERVIÇO, dai o cara fala que é problema no iphone por causa que eu restaurei ele de fabrica, vivo é um LIXO.
  7. Entao eu fui a primeira vez para fazer esse plano novo que funciona o 4G dai precisei trocar o chip 4G dai voltei pra casa e esperei ate o outro dia para dar sinal, dai nao deu dai voltei de novo na loja da vivo e troquei o chip para ver se esse era o problema e to ainda sem sinal, dai eu liguei na central da vivo ai a moça me disse que seria problema no chip só que eu ja troquei e ainda continua ai ela disse que a linha ja tava ativa e estava tudo ok e nao tinha nenhuma falha na regiao, nao sei mais o que eu faço, vo ligar agora e falar isso para mandar reforço de sinal dai eu volto aqui e digo o que a atendente disse.
  8. Galera gostaria de saber se alguem esta tendo problema com a operadora VIVO, pois eu adiquiri um plano novo com o 4G dai tive que comprar outro chip 4G antes eu tinha um plano pre-pago e funcionava normal, só que agora estou sem serviço desde ontem ja fui na loja troquei de chip e nada de dar sinal só fica sem serviço, resetei meu iphone e nem fiz backup nada, perdi tudo os contatos e fotos para ver se era problema no iphone mas continua na mesma, alguem enfrentou esse mesmo problema que o meu ? seria algum problema no iphone ou na VIVO mesmo ? modelo do meu iphone é o 5S comprado aqui no Brasil.
  9. Fiquei puto por causa que tipo, pow meu modelo é de 2011 entao essas funcoes novas que eles disponibilizaram eu nunca poderei usar, ou seja eles estao forçando a gente a atualizar para poder usar esse recurso, pqp
  10. Paulo eu tenho um macbookpro (2011) ai eu mo feliz po vo usar airdrop do iphone com mac mais facil ne, do que ligar itunes e talz, ai me deparo que so funciona com os modelo 2012, pqp que sacanagem.
  11. Thiago, Handoff e Instant Hotspot Compatível com os seguintes modelos de Mac: MacBook Air (2002 ou posterior) MacBook Pro (2012 ou posterior) iMac (2012 ou posterior) Mac mini (2012 ou posterior) Mac Pro (final de 2013) AirDrop O AirDrop entre computadores Mac e dispositivos com iOS é compatível com os seguintes modelos de Mac: MacBook Air (2012 ou posterior) MacBook Pro (2012 ou posterior) iMac (2012 ou posterior) Mac mini (2012 ou posterior) Mac Pro (final de 2013) isso que acho uma sacanagem, só funciona 2012 pra cima, pelo que li é por causa do bluetooth teria que ser 4.0 no macbook. só por esse fato
  12. é uma sacanagem esse handoof e esse instant hotspot funcionarem só nos macbook 2012 ou superior e em certos iphones pra cima.
  13. Alguem ta com mesmo problema que o meu iPhone 5S 3G ligada fui acessar safari,facebook,messenger aparece mensagem dizendo que nao pode ativar a rede de dados celulares, antes de eu atualizar estava funcionando normal.
  14. Eu acredito que nao seja normal pois eu ja teria notado dias anteriores no escuro (dentro do meu quarto a noite antes de dormir e tambem logo que acordo) esse é o 2 iphone 5s que eu to, o 1 que eu comprei tava com problema de oscilaçao de imagem na tela ai troquei na assistencia por um "novo" e esse que eu comprei nao tinha nada disso desse pontinho vermelho ficar sempre ligado, só desaparece quando a tela fica escura ai quando toco de novo ja aparece o pontinho vermelho e eu perguntei pra um amigo meu que tem um 5S e ele falo que o dele nao fica acesso se nao ele ja teria notado, mandei ele fazer o teste no escuro e o dele falo que nao aparecesse nada, ele disse que só aparecesse quando faz ligaçao entao acredito que o meu esteja com defeito pois nao é possivel no escuro nao notar o pontinho vermelho se nao ja teria notado antes e tambem no 1 iphone que eu comprei pois esse que eu to foi trocado pela garantia do 1 que estava com problema.
  15. Olá, Tenho um iPhone 5s e utilizando ele em um quarto escuro notei um pontinho vermelho sempre ligado à esquerda do alto falante do ouvido. Pensei que fosse porque siri "raise to speech" estivesse ligado, mas não estava. Tentei desativar siri e o ponto vermelho continuava lá. Formatei e reinstalei o iOS e nada mudou, o maldito ponto vermelho só desliga quando a tela também esta desligada. OBS: Isso aconteceu hoje, logo que acordei e ja percebi esse pontinho vermelho, e claro nao teria como nao perceber ele em outros dias pois fica na tela logo abaixo da camera frontal, entao eu acredito que nao seja normal, pois se fosse normal eu teria percebido esse pontinho vermelho ligado, o que voces acham !?.
  16. Alguem ai sabe quando vai sair a atualizaçao pro iOS 8.1, eu li que depois de 1-2 semanas ou ate final do mes setembro depois do lancamendo do iOS 8, ja ia sair para corrigir alguns bugs
  17. Alguem sabe quando sai a atualizaçao do iOS 8.1 !? Eu li que iria sair entre 1-2 semanas, apos lançamento para corrigir alguns bugs.
  18. Cara unico problema disso é a garantia que se der pau nao vai funcionar aqui, certo é esperar a anatel homologar um dos modelos do iphone 6 ou iphone 6 plus e vc ir comprar na gringa, pra garantiar valer aqui no Brasil, se nao me engano o iphone 5s o A1457 esse modelo é vendido na europa e nao nos estados unidos.
  19. Eu lembro que um amigo meu me passo um site, falando memorias e ssds entre outras coisas que a propria apple aconselha a usar, tanto que amigo meu me falo isso e me mostro, eu comprei uma memoria 16GB crucial inclusive comprei no ebay e se eu nao me engano SSD é da OWC ou crucial, vo ver se consigo o site e posto aqui pra voces. Tipo apple guaranted, sabe coisas que a propria apple garante que nao sao da marca dela que sao de outras marcas.
  20. Fica no valor de 1100 reais, ja aconteceu comigo pois eles nao trocam só a tela, eles trocam a carcaça inteira, entendeu? nao sei se eles quiseram ganhar em cima de mim, mas pelo menos é uma boa, se tiver algum risco na carcaça da tela do display, que nem no meu tinha, vale a pena.
  21. Eai pessoal beleza !? Estou com uma duvida, tipo som do meu macbook Pro quando é o som interno funciona normal, agora quando eu coloco pra escutar no fone, dependendo do fone de ouvido ele reconhece, e dependendo de certo fone ele nao reconhece, exemplo o fone de ouvido do meu iphone ele reconhece nas preferencias de sistema agora se eu conecto meu fone da sennheiser hd 25 II ele nao reconhece, e antes ele reconhecia, meio que paro de funcionar do nada, sera que é caso de levar pra autorizada? e eu levei uma tela que eu trinquei a tela e mandei o tecnico verificar e ele falo que estava em ordem, só que como eu disse dependendo do fone de ouvido que eu conecto na entrada, ele nao reconhece e nao sai som e nem mostra nas preferencias de sistema na parte de som que esta conectado fone de ouvido.
  22. Eai pessoal beleza !? Estou com uma duvida, tipo som do meu macbook Pro quando é o som interno funciona normal, agora quando eu coloco pra escutar no fone, dependendo do fone de ouvido ele reconhece, e dependendo de certo fone ele nao reconhece, exemplo o fone de ouvido do meu iphone ele reconhece nas preferencias de sistema agora se eu conecto meu fone da sennheiser hd 25 II ele nao reconhece, e antes ele reconhecia, meio que paro de funcionar do nada, sera que é caso de levar pra autorizada? e eu levei uma tela que eu trinquei a tela e mandei o tecnico verificar e ele falo que estava em ordem, só que como eu disse dependendo do fone de ouvido que eu conecto na entrada, ele nao reconhece e nao sai som e nem mostra nas preferencias de sistema na parte de som que esta conectado fone de ouvido.
  23. Pessoal acabei de ligar na Apple na parte de assistencia de Iphone, e o atendente disse que a apple aqui no Brasil nao trabalha com Iphone recondicionado (refurbished), que no caso eles mandam um novo mesmo, segundo ele disse pois ele pergunto na parte de garantia lá essas informaçoes agora fica a duvida realmente se é um novo ou se é um refurbished, esperar pra ver. Outra duvida se for um refurbished teria como ver se ele é realmente mesmo ou se é um novo existe algumas dicas ou especificacoes que mostram que ele realmente é ? Obs: eu falei sobre o que ta escrito na garantia que a apple da o aparelho recondicionado (refurbished) mediante autorizaçao do cliente, e ele falo que nao sabia e foi verificar com outro suporte ai ele veio e me disse o que eu falei logo em cima que eles nao trabalham com isso aqui no Brasil é um aparelho novo, agora vai saber né.
×
×
  • Criar Novo...