Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rhonei

Membros
  • Total de itens

    0
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rhonei postou

  1. Boa tarde Adalberto. Fiz a consulta sim via Wattsapp até porque no site da iCelo constava estoque. Que legal você ter sido muito bem atendido e assim espero que aconteça comigo. Muito obrigado pelo seu feedback!!! Forte abraço.
  2. Boa tarde a todos. Ontem fiz a compra de 1 iPad Air 256 gb novo com a iCelo com pagamento à vista via Boleto Bancário. Hoje as 06:02 foi confirmado o pagamento via email e também como mostrado na minha conta da iCelo Shop, e assim as 09:54 hs questionei via wattsapp se era possível enviar o iPad ainda hoje, mesmo eu sabendo que o prazo de postagem é de até 2 dias úteis, e obtive a triste resposta que o envio só ocorreria na quinta-feira que vem, ou seja, somente no dia 15. Entendo perfeitamente a questão de ter comprado bem próximo do feriado de Carnaval e também entendo com veemência todas as possibilidades improváveis a qual este feriado poderia proporcionar, mas confesso que mesmo assim eu tinha uma esperança que este vendedor pudesse se sensibilizar e de forma gentil poderia enviar o equipamento ainda hoje, levando em consideração que esta FOI a minha primeira compra com a iCelo, mas a resposta foi a seguinte: “Bom dia, infelizmente não, a previsão é que vá na próxima quinta, assim que voltarmos do feriado.” Esse comentário só foi um breve desabafo e alerto aos colegas em evitar de comprar próximo à esses feriados. Mesmo bastante frustrado, mantenho-me confiante que o Marcelo dê uma atenção a este caso e além de tudo futuramente deixarei aqui relatado minha experiência até receber o iPad. Bom feriado a todos.
  3. iPhone ainda à venda: Novo valor: R$3.600,00 Estou em Lorena até o dia 8 e no dia 09 de fevereiro estarei no Rio (Barra - Avenida Malibu, 1355) a trabalho até o dia 16. No dia 17 até o dia 19 estarei em Guarulhos - SP.
  4. Boa tarde a todos. Estou vendendo este lindo IPhone 12 Pro Max de 256 Gb na cor Grafite usado e sem nenhum detalhe, realmente impecável. Tenho o cabo sem uso(novíssimo), duas capinhas e 1 fone de ouvido usado. Não tenho o carregador e nem a caixa. Também não tenho a Nota Fiscal. A Bateria está com 85% de eficiencia. Moro na Cidade de Lorena- SP, mas entre os dias 13 e 25 de janeiro estarei no Rio de Janeiro, em um Hotel na Barra da Tijuca. Preço a vista: R$3.700,00 - somente vendas. não realizo trocas. Não faço vendas pelo mercado livre parcelado. Meu cel: 11-99447-2758.
  5. Don Corleone boa noite. 

    Minha irmã está interessada no seu MB Pro 13 de 2017. Você já o vendeu?

    Qual o menor preço à vista que você faz? Nós moramos em São Paulo, mas eu viajo todo mês pro Rio, e eu poderia pegar contigo.

    Ela me disse que enviou um e-mail agora pra você. O nome dela é Rejane.

    Só pra referência, já comprei com o Flávio Mônaco, Gilberto Ruas e Willian Sheldon. 

    Se puder me chama no Watts: 11-94709-0395

    Abraço.

  6. Allan boa noite. 

    Qual é o valor do IPhone X 256 gb space gray? No aguardo. Obrigado.

×
×
  • Criar Novo...