Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mário César Júnior

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Mário César Júnior

  • Data de Nascimento 12/09/1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Tubarão - SC

Métodos de Contato

  • Skype
    mariowazaa

Conquistas de Mário César Júnior

  1. Galera, perdão pela demora. Problemas com mudança e tudo mais. Decidi antes mesmo de ver as respostas aqui de comprar o cabo para testar e FUNCIONOU! O problema era com o cabo mesmo. Resolvido! Agradeço demais a todos que me ajudaram. Muito Obrigado.
  2. É galera, instalei o EVO no macbook que estava dando o problema e não acorreu exatamente a mesma coisa, mas não funcionou como deveria. A instalação do Mavericks demorou mais que o normal, tive que fazer duas vezes pois na primeira deu um erro desconhecido. Na segunda, completou a instalação, mas não iniciou a tela de configuração do Macbook. Ficou com a Logo e o Loader, sem sair dali. Coloquei o SSD no outro Macbook, zerei, fiz a instalação sem problema nenhum e tudo está funcionando normalmente no outro. Acredito que seja problema com o cabo SATA mesmo. Enfim, no momento frustração é a palavra. haha! valeu!
  3. Bá, instalar Windows eu não vou. Não quero cometer esse crime! Hahaha... Comprei o Samsung EVO840 e vou testar. Se funcionar (ou não) aviso todo mundo.
  4. Chega a ser engraçado, mas é tudo exatamente igual nos dois modelos de MBP. Fiz uma leitura linha por linha dos mesmos e não muda absolutamente nada! Os meus são o Macbook 9,2 também idênticos. Só me resta rir!
  5. Fiz o teste, habilitando o TRIM e nada mudou. Ele estava sim desabilitado, mas não mudou absoltumente nada. Acho que vou desistir. Não existe uma explicação até o momento para a pane, a não ser problema com o SSD. O problema maior é que, num macbook idêntico, do mesmo ano e etc, funciona normal. Vai saber o que pode ser agora? No mais, agradeço a atenção até o momento.
  6. Pessoal, obrigado. Fiz o teste, retornando o SSD ao antigo macbook e funcionou normalmente. Para ter garantia das instalações, fiz uma nova instalação nos dois Macbook, cada um com seu respectivo HD funcionando normalmente para deixar igual e depois só trocar. Resultado: Mesma coisa, com o problema da lentidão. Na verdade não é lentidão, é não aperação mesmo. Cada clique leva em torno de 40s para fazer efeito. Enfim, resolvi então deixar no antigo mesmo e assim vou tocar a vida. No mais, agradeço a todos que se disponibilizaram em procurar uma solução. Muito Obrigado.
  7. Vou tentar voltar no antigo pra ver se funciona normalmente. Quanto a verificação, executei a verificação de disco do Utilitário e está tudo normal. De fato, é um mistério que está me explodindo a cabeça.
  8. Não não, acredito que esse não seja o caso. Este SSD é o mesmo (mesma peça) que eu utilizava no outro Macbook e funcionava perfeitamente e muito bem por sinal. Eu retirei do antigo e coloquei neste novo. Inclusive, o HD de 500Gb que tinha nesse, está no antigo e funcionando perfeitamente e isso é que está me deixando com a pulga atrás da orelha. Enfim, espero que alguém consiga me ajudar a solucionar este impasse. Obrigado!
  9. Esse mesmo Adalberto: Kingston SSD 2.5´ 120GB V300 SATA III SV300S37A/120G Qual a bucha dele?
  10. Fábio, o SSD é novo e estava funcionando normalmente no outro Macbook. Depois de fazer a instalação do zero (que pode sinal levou mais de 2 horas, o que eu já achei bem estranho) eu retirei todo tipo de inicialização de programas e etc em usuários e grupo sim. Já iniciei uma nova instalação também, mas pelos primeiros minutos, vi que ia se repetir o problema e cancelei para procurar outra solução. Todas as ações no computador, até mesmo aumentar diminuir o brilho, volume e etc, só respondem depois de um certo tempo após pressionado ou seja, tudo está funcionando com um delay ridículo. Apenas para informação, no outro macbook estava iniciando em 5/6s. Fábio, não tinha feito reset de PRAM e SMC e na verdade nem sabia que existia isso. Fiz, mas não adiantou nada. As infos do SSD estão na imagem. Valeu por enquanto! https://www.dropbox.com/s/6r3w28a6b5w89tz/Foto%2028-08-14%2011%2051%2002.jpg?dl=0
  11. Fala galera, vou tentar ser breve para facilitar. Eu tinha um Macbook pro de meados de 2012 e comprei um outro, do mesmo ano e modelo, apenas pelo estado de conservação. No meu antigo, eu recém tinha feito um upgrade de HD pra SSD e tudo estava funcionando normalmente (Mavericks 10.9.4) . Meu antigo, tinha 4gb de memória e o novo tem 8gb. O problema: Após fazer a troca dos HD x SSD, o novo, com SSD está ridiculamente lento. Todas as ações (cliques para abrir pastas, reinicialização, enfim tudo) levam mais de 30 segundos. O antigo, com o HD normal está funcionando normalmente, sem nenhum problema. Já tentei todos os tipos de recomendações que encontrei na internet: Formatação, restauração de permissões e etc mas nada adiantou. Simplesmente, parece que o SSD não tá operando. Meu Macbook é um meados de 2012, com 8gb de memória e o SSD é da Kingston de 120gb. Alguém pode me ajudar? Muito Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...