Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mário César Júnior

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Mário César Júnior

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 09-12-1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Tubarão - SC

Métodos de Contato

  • Skype
    mariowazaa
  1. Galera, perdão pela demora. Problemas com mudança e tudo mais. Decidi antes mesmo de ver as respostas aqui de comprar o cabo para testar e FUNCIONOU! O problema era com o cabo mesmo. Resolvido! Agradeço demais a todos que me ajudaram. Muito Obrigado.
  2. É galera, instalei o EVO no macbook que estava dando o problema e não acorreu exatamente a mesma coisa, mas não funcionou como deveria. A instalação do Mavericks demorou mais que o normal, tive que fazer duas vezes pois na primeira deu um erro desconhecido. Na segunda, completou a instalação, mas não iniciou a tela de configuração do Macbook. Ficou com a Logo e o Loader, sem sair dali. Coloquei o SSD no outro Macbook, zerei, fiz a instalação sem problema nenhum e tudo está funcionando normalmente no outro. Acredito que seja problema com o cabo SATA mesmo. Enfim, no momento frustração é a pala
  3. Bá, instalar Windows eu não vou. Não quero cometer esse crime! Hahaha... Comprei o Samsung EVO840 e vou testar. Se funcionar (ou não) aviso todo mundo.
  4. Chega a ser engraçado, mas é tudo exatamente igual nos dois modelos de MBP. Fiz uma leitura linha por linha dos mesmos e não muda absolutamente nada! Os meus são o Macbook 9,2 também idênticos. Só me resta rir!
  5. Fiz o teste, habilitando o TRIM e nada mudou. Ele estava sim desabilitado, mas não mudou absoltumente nada. Acho que vou desistir. Não existe uma explicação até o momento para a pane, a não ser problema com o SSD. O problema maior é que, num macbook idêntico, do mesmo ano e etc, funciona normal. Vai saber o que pode ser agora? No mais, agradeço a atenção até o momento.
  6. Pessoal, obrigado. Fiz o teste, retornando o SSD ao antigo macbook e funcionou normalmente. Para ter garantia das instalações, fiz uma nova instalação nos dois Macbook, cada um com seu respectivo HD funcionando normalmente para deixar igual e depois só trocar. Resultado: Mesma coisa, com o problema da lentidão. Na verdade não é lentidão, é não aperação mesmo. Cada clique leva em torno de 40s para fazer efeito. Enfim, resolvi então deixar no antigo mesmo e assim vou tocar a vida. No mais, agradeço a todos que se disponibilizaram em procurar uma solução. Muito Obrigado.
  7. Vou tentar voltar no antigo pra ver se funciona normalmente. Quanto a verificação, executei a verificação de disco do Utilitário e está tudo normal. De fato, é um mistério que está me explodindo a cabeça.
  8. Não não, acredito que esse não seja o caso. Este SSD é o mesmo (mesma peça) que eu utilizava no outro Macbook e funcionava perfeitamente e muito bem por sinal. Eu retirei do antigo e coloquei neste novo. Inclusive, o HD de 500Gb que tinha nesse, está no antigo e funcionando perfeitamente e isso é que está me deixando com a pulga atrás da orelha. Enfim, espero que alguém consiga me ajudar a solucionar este impasse. Obrigado!
  9. Esse mesmo Adalberto: Kingston SSD 2.5´ 120GB V300 SATA III SV300S37A/120G Qual a bucha dele?
  10. Fábio, o SSD é novo e estava funcionando normalmente no outro Macbook. Depois de fazer a instalação do zero (que pode sinal levou mais de 2 horas, o que eu já achei bem estranho) eu retirei todo tipo de inicialização de programas e etc em usuários e grupo sim. Já iniciei uma nova instalação também, mas pelos primeiros minutos, vi que ia se repetir o problema e cancelei para procurar outra solução. Todas as ações no computador, até mesmo aumentar diminuir o brilho, volume e etc, só respondem depois de um certo tempo após pressionado ou seja, tudo está funcionando com um delay ridículo. Ape
  11. Fala galera, vou tentar ser breve para facilitar. Eu tinha um Macbook pro de meados de 2012 e comprei um outro, do mesmo ano e modelo, apenas pelo estado de conservação. No meu antigo, eu recém tinha feito um upgrade de HD pra SSD e tudo estava funcionando normalmente (Mavericks 10.9.4) . Meu antigo, tinha 4gb de memória e o novo tem 8gb. O problema: Após fazer a troca dos HD x SSD, o novo, com SSD está ridiculamente lento. Todas as ações (cliques para abrir pastas, reinicialização, enfim tudo) levam mais de 30 segundos. O antigo, com o HD normal está funcionando normalmente, sem nenhum p
×
×
  • Criar Novo...