Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Oliveira_32781

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Oliveira_32781 postou

  1. Caros, aproveitando o tema, estamos com um curso iniciante de IOS em nosso blog: http://www.decom.ufop.br/imobilis/?p=4153 Podem ir acompanhando.
  2. E ai pessoal, vc's tem usado controle de versão no xCode? Sabiam que seja desenvolvendo sozinho ou em time se você não usa controle de versão, é essencial usar? Aqui temos uma dica de como integrar o GIT ao XCode: http://www.decom.ufop.br/imobilis/?p=3859 Voces usam outro controle alem do GIT?
  3. Caros, saindo mais um tutorial do forno. Pra principantes, Criando/Personalizando Uma Tab Bar Utilizando O Storyboard http://www.decom.ufop.br/imobilis/?p=3951
  4. http://www.decom.ufop.br/imobilis/?tag=ios Caros, temos um post a respeito que pode ajudar http://www.decom.ufop.br/imobilis/?p=3840 Nos do laboratorio iMobilis temos tentando criar uma base de consulta pra desenvolvimento mobile com tutoriais e dicas de programacao. Vamos ir tentando ajudar as duvidas que aqui forem aparecendo tambem.
  5. Caros, nos do laboratorio iMobilis (http://www.decom.ufop.br/imobilis/) temos desenvolvido em todas plataformas moveis: (Android, WIndows Phone e IOS) e temos feito um trabalho continuo em divulgar tutoriais e guias para a comunidade brasileira a respeito do desenvolvimento das mesmas. Gostaria de divulgar nosso esforço em popularizar a programação IOS, fazendo uma série bem completa de tutoriais: http://www.decom.ufop.br/imobilis/?tag=ios Se quiserem postar perguntas e duvidas, podemos trabalhar em esclarecer e fazer mais tutoriais
×
×
  • Criar Novo...