Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieguito Martins

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Dieguito Martins

  1. ola galera , bom dia alguem poderia me ajudar ?

    e o seguinte eu sempre criei toques para meu iPhone pelo iTunes , o procedimento que faco e o seguinte : primeiro escolho uma musica pelo youtube , copio a url colo em um site que transforma em mp3 e depois vou em outro site que corta e transforma em m4r .

    depois disso arrasto para a aba do toques do iTunes e sempre funcionou .

    no momento tenho 8 toques vou printar a tela para vcs verem . so que fazendo essa semana um toque aqui nao esta funcionando mais , fica uma bolinha do lado transparente e o toque nao vai para o iPhone .

    tambem ja fiz de outro modo que é criando uma versao aac de uma musica , fazendo de dentro do iTunes e alterando o tempo da musica para ate 40 segundos , e depois renomeando o arquivo para m4r e tambem nao da certo . o que eu faco para resolver isso ?

    sei fazer pelo garage band mas so permite 30 segundos , pelo iTunes sempre consegui 39 ou 40 segundos . sera que a apple mudou alguma coisa fazendo dessa forma , sera que nao funciona mais ? agora so pelo garage band ? obrigado deus abencoe .

    Captura de tela 2021-04-04 122748.jpg

  2. ola galera bom dia alguem poderia me ajudar ?

    e o seguinte eu sempre criei toques para meu iPhone pelo iTunes , o procedimento que faco e o seguinte :

    primeiro escolho uma musica pelo youtube , copio a url colo em um site que transforma em mp3 e depois vou em outro site que corta e transforma em m4r . 

    depois disso arrasto para a aba do toques do iTunes e sempre funcionou . no momento tenho 8 toques vou printar a tela para vcs verem . 

    so que fazendo essa semana um toque aqui nao esta funcionando mais , fica uma bolinha do lado transparente e o toque nao vai para o iPhone . 

     

    tambem ja fiz de outro modo que é criando uma versao aac de uma musica  , fazendo de dentro do iTunes e alterando o tempo da musica para ate 40 segundos , e depois renomeando o arquivo para m4r e tambem nao da certo .

     

     o que eu faco para resolver isso ?

    sei fazer pelo garage band mas so permite 30 segundos  , pelo iTunes sempre consegui 39 ou 40 segundos . 

    sera que a apple mudou alguma coisa fazendo dessa forma , sera que nao funciona mais ? agora so pelo garage band ?

     

    obrigado deus abencoe . 

    Captura de tela 2021-04-04 122748.jpg

  3. boa tarde gente sou novato por aqui , e em macs tb .

    comprei um macbook white 2008 a 2 meses e percebi que o mail e lento demais para enviar e receber emails . 

    por exemplo quando mando um email atraves dele depois de minutos que envia e na hora de receber , verifiquei a mesma coisa .

    pois quando mando ou recebo pelo mail do iphone ele manda e recebe na hora os emails , queria que fizesse isso na mesma velocidade . 

    ou sera que e melhor ter outro aplicativo de emails ?

    obrigado .

×
×
  • Criar Novo...