Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GusB

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que GusB postou

  1. Ressuscitando o post e dando sequência ao fato: Em meados de julho deixei meu MBP na assistência e após 2 dias de analise veio o orçamento: R$ 2.900 reais! Imaginei um preço alto mas isso foi demais! Como assim??? A recomendação foi trocar toda a tela, algo que sabemos que não é barato ainda mais se tratando de um produto da maça. Bem, agradeci o orçamento mas recusei o serviço. Pretendo em breve levar a outras assistências para novas analises. Ainda assim caso os valores seja equivalentes sei que terei que postergar o reparo por mais um tempo. Por enquanto uso ele apenas com uma tela de 22", virou um desktop. Por um lado é bom pelo tamanho da tela e uma postura melhor do pescoço, entretanto perdi toda a mobilidade do lap. Decepção! Infelizmente a manutenção e trocas de peças ainda são caras demais aqui no Brasil. Oferecem um ótimo produto mas quando dá problema o prejuízo sempre é grande...
  2. Ola a todos, Tenho uma MBP retina 13" late 2013 e recentemente está apresentando problemas no monitor. Simplesmente só funciona com um outro monitor externo. Através do suporte via tel do Apple fui aconselhado a pressionar ALT+COMM+P+R ao mesmo tempo logo após ligar o aparelho. Após 2 bips soltei as teclas e a tela voltou a funcionar. Entretanto basta entrar em repouso para o problema surgir novamente. Pelo Apple diagnóstico foi apresentando o problema "VFD004" com adicional "VDF001". E a própria Apple aconselha levar a assistência. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e qual é a solução. Como é o instrumento de meu trabalho já causa calafrios ficar vários dias na assistência. Obrigado!
  3. Agradeço o retorno de todos. Este fds vou fazer a restauração conforme disseram e conforme o suporte da Apple também recomendou. Esqueci de mencionar que os bugs surgiram após o 10.1.1 Acredito q após os ajustes os problemas acabarão!
  4. Amigos, tenho um SE 64 gb comprado em setembro e que está me causando diversos aborrecimentos. Gostaria de saber se outros proprietários tb estão passando por isso. Pois bem, ele comete bug bizarros! As vezes ele não reproduz os próprios videos que grava! Aparece a frase "video incompatível" Como assim??? Ele não reconhece os próprios vídeos?? Pra piorar várias vezes durante a reprodução de videos o áudio desaparece! Ou então o vídeo congela e o áudio continua! Isso quando não demora váriossss segundos pra iniciar a reprodução leve mesmo meu cel tenho mais de 20 gb sobrando! Outro dia inclusive surgiu uma mensagem de erro que nunca havia visto ( vide anexo ). Vejo tb problemas de excessos de travamentos e apps que fecham sozinhos.... Daqui a pouco vai aparecer a "Tela Azul" kkkkk! Semana passada um amigo comprou um modelo similar e me deu vontade em dizer que não estou contente com o meu. Optei pelo SE por ser uma "mistura" do tamanho do 5 com hardware do 6S mas caí do cavalo. Sei lá, esperava tanto desse aparelho mas são muitas falhas. Esse é meu quarto aparelho desde 2010 e nunca fiquei tão decepcionado com um Iphone.... Será q só eu que tive azar ou são erros recorrentes? abs!
  5. GusB

    HD Externo - macOS Sierra

    Tive o mesmo problema....e a maioria de meus pen drive e HD não funcionaram e tive que formatar todos pelo "Utilitários"... Ainda não testei todos meus HD mas achei um saco o Sierra ter esse empecilho, me atrapalhou demais. Até com a impressora HP deu problema de wi-fi.
  6. Infelizmente estou com o mesmo problema.... Mic funciona pra tudo, exceto Siri. Agora, só não entendo como pode ser problema de hardware se é algo bem específico como o Mic mas ao mesmo tempo em que funciona para todas as outras funções.... E trocar de cel por causa somente disso não rola, ainda mais pra quem não tem garantia
  7. Tb uso o paninho de limpar bebê no corpo inteiro e na tela apenas o paninho ( seco ) que acompanha os produtos da Apple. Faço isso desde sempre. Esses produtos pra limpar tela já usei mas nunca confie plenamente neles. E é lógico que só limpo com ele totalmente desligado.
  8. Meu MBWhite 2009 durou legal por uns 4 anos, e nesse tempo todo só tive que comprar um novo carregador. E usava por mto tempo somente na bateria. Atualmente eu o ligo em média 3x ao mês e a bateria dura no máximo 80-90 min qdo só uso a net. Só rodar vídeos a autonomia é bem menor. Meu MBP Retina uso bastante direto na tomada e desligo no máximo 1x por semana justamente pra deixar a máquina "descansando". Por eqto tá durando bastante mas já percebi o desgaste. Independente da tecnologia da bateria acredito que sempre que for ficar desligado por mais de 24h deve ficar desligado.
  9. Eu ficaria com o Mac Air pelo custo/benefício. Isso levando em conta que ele será um suporte para o iMac. O ipad eu descartaria. É uma boa ferramenta pra uso de internet, alguns apps etc.....mas pra digitar textos, planilhas, múltiplas funções etc e tal não funciona tão bem, e seu rendimento trabalhando nele é mais lento. Boa compra!
  10. Tenho um MBW encostado que pretendo dar uma limpada profunda mas nem pensar em jogar água e sabão igual ao video acima! Sempre usei paninhos umedecidos ( que usam para limpar bebês ) e na tela flanela de óculos. No MBP uso apenas a flanela que acompanha o laptop para a tela e pano seco para tirar o pó no restante. Eventualmente um paninho umedecido.
×
×
  • Criar Novo...