Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

viana.douglass

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que viana.douglass postou

  1. Olá pessoal, Recentemente adquiri o app Waltr (para quem não conhece, sugiro dar uma olhada em um post que o pessoal do MacMagazine fez outro dia e conferir a mágica que este app faz). Resumidamente o Waltr é um app para Mac, que vc simplesmente pega qualquer vídeo e joga nele e ele envia/converte para o iPhone/iPad, indo direto para o app nativo de vídeos deles... Ou seja, vc não precisa de um app específico no iPhone/iPad pra rodar estes vídeos convertidos, assisti diretamente pelo app nativo de vídeos. Meu problema está nos metadados desses vídeos, pois gostaria de adicionar mais informações, como título, temporada, descrição do episódio, capa do vídeo, etc... Alguém conhece um app bom para Mac que faça isso? Obrigado.
  2. Mais uma ótima funcionalidade que chega junta ao iOS 8... Para quem quiser testar mais deste recurso, sugiro dar uma olhada neste app: "WDGTS" - adicione uma calculadora, calendário e outras coisinhas na central de notificação.
  3. Olá pessoal... Finalmente o iOS 8 chegou!!! Com a chegada dele, muitas novidades tbm vieram... E uma das mais aguardadas por mim é a possibilidade de usar teclados de terceiros. Alguém sabe dizer se algum desses teclados está disponível? Estou louco para usar um teclado do tipo swype... Abraços
×
×
  • Criar Novo...