Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rilton

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Rilton

  1. Caros,

     

    Como a Apple esse ano anda meio parada com relação a novidades, queria saber de vocês se compensa comprar hoje a Apple TV de 3º geração lançada em 2012, ou se devo esperar uma versão mais nova.

     

    Já tenho alguns filmes comprados da Itunes Store, e vi que agora é possível ver o Itunes Extras na Apple TV. E isso pra mim é prego final no caixão dos blu-rays.

     

    Mas fico com medo de comprar algo que esta para ficar defasado... .

  2. Eu também tive esse mesmo problema. O celular se desligava com 15% de bateria, as vezes com 30% ele ja apagava. A por para carregar ele chegava a 100% muito mais rápido que antes. Fiz todos os procedimentos, resetei o cel para configurações de fabrica, deixei 24 horas carregando. Nada. 

     

    A solução: Meu iphone 5 tb apresentou o problema no botão power que a Apple admitiu existir no lote inicial dos iphones 5.  Ele começou falhando, apenas funcionando se apertasse em um dos cantos do botão, ate que finalmente parou de funcionar. Acionei a Assistência da apple pelo telefone ( nem tente as autorizadas...) Meu iphone foi enviado para a central de reparos e foi dado um aparelho novo. Isso em um intervalo de uma semana. 

     

    Infelizmente o problema de bateria do Iphone 5 é cronico e a apple ainda não admitiu isso. Talvez ela ate admita internamente, mas se expor publicamente o problema muitos que danificaram a bateria do aparelho usando recarregadores ou cabos falsos não homologados possam tentar se aproveitar disso.

×
×
  • Criar Novo...