Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maquinarium

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que maquinarium postou

  1. Se você estiver em Santa Catarina, sei quem tem o modelo novo (com 4 meses de uso) ainda na garantia/com nota fiscal por R$ 2.300,00. caiobiagiotto@gmail.com Joinville/SC
  2. Consegui trocar meu iPhone. Nem questionaram nada, apenas olharam o aparelho e efetuaram a troca imediatamente! Saí da loja com um aparelho novo.
  3. Que legal que eles trocaram por um novo. Vou tentar fazer o mesmo procedimento. Valeu Lazaro! filipedurando isso mesmo que vou fazer, amanhã mesmo. Valeu!
  4. Comprei um iPhone 3GS 16GB Preto no dia 14 de Julho de 2010 na TIM. Percebi hoje, cerca de 2 semanas depois que o botão de liga/desliga do iPhone está afundado de um lado. (uma extremidade do botão está levantado e na outra afundado) É normal?
  5. Saiu no Jornal local, parece que é uma revenda. Mas e porque eles falaram que é a primeira do Sul do Brasil. Revenda tem bastante por aqui. (Paraná, SC e Rio Grande do Sul)
  6. Bom, parece que algo aconteceu: http://twitpic.com/1iixce [Atualização às 23:00 do dia 26/04]: Como mostraram os leitores nos comentários, o lugar onde aparecia a suposta loja da Apple junto com um endereço (da Apple mesmo, não da Aplle) foi mostrado em um vídeo gravado no local durante a inauguração. Hoje, no entanto, o leitor Raphael Luiz publicou uma foto que ele tirou do espaço reservado à loja mostrando que tanto o símbolo da maçã quanto o endereço foram retirados. Eu não sei vocês, mas acho que algo legal (juridicamente falando) deve ter acontecido nesse meio tempo. Fonte: http://tecnoblog.net/21392/shopping-em-joi...plle-nao-apple/
  7. Sim. Mas duvido.. Alguem ta querende publicidade gratuita. [edição] alguma loja que vende produtos apple e vai abrir a primeira loja no Sul do Brasil... talvez!
  8. Consegui essas duas informações. "O Joinville Garten Shopping contará com uma loja da Apple. De acordo com o diretor de marketing do Shopping, o contrato foi fechado esta semana e até junho, no máximo, a loja estará montada." http://www.revistapremier.com.br/site/Post...;CategoryId=249 E esta anexo que diz: "Aos q ñ acreditaram, já é hora de saber que tá tudo acertado. É a 1ª do Sul do Brasil." Aos fatos: Se for Apple Premium Resellers não é a primeira do sul do Brasil. Já tem Premium em Caxias do Sul / Porto Alegre / Curitiba. Será uma Apple Store? http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...24u706923.shtml http://tecnoblog.net/20817/possivel-loja-d...g-de-joinville/
  9. No próprio site do Shopping constava a loja "APLLE" na lista de lojas... por algum motivo tiraram. http://tecnoblog.net/21392/shopping-em-joi...plle-nao-apple/ (basta procurar no twitter por: aplle) [edição] é a unica revenda exclusiva do Brasil? (?)
  10. Bom dia, Sei que esse é um assunto que perturba à todos que tem Mac e PC. Aqui no escritório temos 2 Macs e mais um PC ligados em uma rede sem fio. A impressora está ligada em no MacBook. Já fiz todos os procedimentos para tentar imprimir do PC (com Windows XP SP3). Mas não consigo de jeito nenhum, aparece escrito "Erro" na lista das impressões. De outro mac também não consigo, aparece essa mensagem que segue anexo. Acredito que, o motivo pelo qual o Windows e o MAC não conseguem seja o mesmo. Obs: Para acessar a impressora no Windows (instalei o Bounjour). Antes de postar esse tópico, pesquisei aqui no Fórum MM e em vários outros. Abrá.
  11. Boa noite, Trocamos um PC aqui por um Mac. Fizemos backup de todos os arquivos .DBX do Outlook (neles constam todos os emails backup). Como importar esses mesmos arquivos no Thunderbird ou Mail no Mac? Alguém?
  12. http://tweetphoto.com/user/iTedio será que tem alguma relação com esse usuário? http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&am...sa=N&tab=il
  13. Boa Marcelino, Quando meu topcase/bottom rachou, entrei em contato com o 0800 da apple e eles transferiram para a Apple nos EUA. Me mandaram um topcase/bottomcase novinho! Também via Apple EUA!
  14. Concurso Cultural Som Maior "Eu quero ganhar um dockstation Zeppelin B&W" http://www.sommaior.com.br/natal/sommaior/...frase/ver/id/26
  15. Abri um tópico recentemente questionando a resistência dos iPod Touch. http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=22980 Após ver vários vídeos sobre o invisible shield, essa semana estarei comprando para proteger a tela do meu iPod Touch. Com toda certeza, vale muito a pena.. Já que, um simples "deslizar" para desligar... ja fez um risco na tela.
  16. O meu riscou a tela! - facilmente! portanto, não acredito na resistência dele!
  17. Não foi fazendo teste, mas o meu riscou, com a unha! na hora que fui desligar, pressionei para o lado e riscou! com a unha do dedo indicador. mas não da pra notar nao, só se olhar contra luz!
  18. E ai, Acabei de ver uns videos na internet sobre o ipod touch e a sua suposta resistência... Sem invisible shield, com a unha do dedo indicador, é possível riscá-lo? Ou no bolso, na mochila, enfim... Digo da tela e não da parte traseira do ipod touch. Abrá!
  19. Boa Noite, Seguinte, Acabei de adquirir um ipod touch 3 geração, Não enontrei nada que diz respeito a primeira carga. Quanto tempo deve ser? Como devo proceder? Esperar acabar egotar a bateria pra dai sim carregar a primeira vez. Aguardo, Abrá!
  20. Bom dia Felipe Durando, Então, devem ter tópicos que falem sobre isso, explicando e tal. Mas respondendo sua pergunta, Sim, eles enviam para o mundo todo (dependendo do vendedor). Para realizar compras; basta ter um cartão de crédito internacional e uma conta paypal.
  21. Depois de quase 1 mês, meu Snow Leopard chegou. Comprei pelo ebay na esperança que chegasse antes do lançamento aqui, mas não contava com a greve dos correios e outros fatores. Enfim, isso não importa.. o que realmente importa é que chegou e tranquilo. Não vou instalar por que ainda tenho uns projetos aqui e pretendo resetar a maquina e instalar do zero.
  22. Comprei um GP08NU20 No Toast ele reconhece tranquilo, mas quando começa a gravar, não sai do 0%. Comprei o LG pois o do meu mac estragou, dai peguei o externo. Tanto é que no Toast eu consigo alternar os drives, Mashita (interno) e LG (externo). Abrá.
  23. Gabriel, uma questão, não sei se estou levantando no tópico certo, mas aproveitando o momento... E quem tiver o iLife e iWork 09 - no Tiger. Deverá comprar o Mac Box Set e pagar o valor full somente para fazer up para o Snow? ... e também, alguém conseguiu comprovar o que Mossberg disse? 10.4 to 10.6 sem o leopard. abrá.
×
×
  • Criar Novo...