Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edsilvaphoto

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Edsilvaphoto postou

  1. Alguém sabe a dica aí?? Ou não tem jeito??
  2. Exatamente. O catalog maker me atende perfeitamente.
  3. CUSTEI MAS ACHEI!!! Agora é adquirir a licença segue o link: http://espacopub.wordpress.com/2007/10/31/...gar-cds-e-dvds/
  4. Poisé Thiago. Hoje estou usando o Lightroom, mas, imagina passar cerca de 400 DVDs pelo soft colocando tags, palavras chave e tudo mais. O programa que usava no PC lia o nome das pastas e dos arquivos automáticamente quando eu inseria uma mídia. Quando preciso buscar é só usar uma palavra chave que ele relaciona todas as mídias com data e tudo mais.
  5. Ouço muito rádio enquanto trabalho e gostaria de saber se tem como adicionar minhas rádios preferidas no iTunes. Pois tento ouvir on line como fazia no PC e não consigo, dá incompatibilidade. Uso o Safári, será que se mudar para outro navegador como o firefox por exemplo eu consigo?
  6. OPAS!!! estou chegando agora e já pedindo ajuda. Estou precisando de calogador de CDs e DVDs para usar no Mac. No PC usava o WhereIsIt. Era só colocar a mídia e ele já lia todos os arquivos. Como trabalho com fotografia tenho muito DVD de Bkup e queria saber se existe algum programa parecido.
×
×
  • Criar Novo...