Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Origa

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gustavo Origa postou

  1. Tem vários tutoriais no youtube. Mas dependendo da categoria do seu app, vale mais a pena vc optar pelas propagandas do google, paga menos mas tem mais impressão.
  2. Sei que o tópico é bem antigo, mas, alguém sabe dizer se isso melhorou nos últimos 2 anos ou se piorou?
  3. Recentemente importei para o iphoto todas as fotos que minha madastra tinha pelo computador, pen drives, hd's externos e muitas fotos foram duplicadas, mesmo eu tendo optado por não importar duplicadas quando perguntado. Apagar uma por uma não é possivel, já que são mais de 50mil fotos, alguém sabe uma maneira que posso resolver isso? desde já grato pela ajuda.
  4. Discordo do Henrique, A 1 mês meu MacBook Pro parou de funcionar, aparecia uma tela cinza mandando reiniciar, quando reiniciava voltava para a mesma tela. Levei na TECMANIA e me foi passado um orçamento de 2590 reais dizendo que havia queimado minha placa lógica com processador. Achei o preço muito alto e resolvi trazer comigo para a Africa do Sul e tentar uma AT aqui. Antes de levar a uma AT, um amigo meu disse que queria dar uma olhada, sentamos e começamos a ler fóruns de ajuda sobre Mac e conseguimos consertar o problema que na verdade era de software, estou usando o computador nesse momento sem problema nenhum. NÃO tenho ligação com nenhuma AT, mas sento que ou foram incompetentes no diagnostico do problema do meu computador ou agiram de má fé... qualquer uma das duas não indico essa AT.
×
×
  • Criar Novo...