Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jpcs

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    jpcs deu reputação a dseroiska em MacOS High Sierra – Problemas , Dúvidas e sugestões.   
    Sim, siga este passo a passo descrito no site da apple: https://support.apple.com/pt-br/HT201314. Selecione a opção Restaurar usando a Time Machine. Ela ira formatar formatar seu disco e vai restaurar sua maquina de acordo com sua ultima time machine. 
     
    Daniel
  2. Positivar
    jpcs recebeu reputação de DeOculos em OS X El Capitan   
    Mais alguém está com problemas em visualizar o wallpaper na tela de login na versão GM? Aqui ela só aparece quando eu ligo o mac pela primeira vez, se eu baixo a tampa, quando abro de novo tá tudo cinza. Aparece o nome de usuário, tudo certinho, mas o wallpaper não. Tentei procurar nas configurações pra ver se era alguma coisa em que mexi sem querer, mas n achei nada. Alguém sabe a solução?
  3. Positivar
    jpcs deu reputação a Elton Fabricio em NUBANK - quem usa?   
    Estou usando ele há uns 3 meses e curtindo demais... aos poucos e sem perceber fui concentrando meus gastos nele, mais pela clareza com que eles aparecem no app.
    O interessante é que o Nubank começou como uma startup de tecnologia... logo, eles tem um público alvo diferente.
    Há 2 dias comprei um Apple Watch e o Nubank me surpreendeu novamente com um app disponível e exibição dos últimos gastos na aba "Resumos".
    Show de bola!
  4. Positivar
    jpcs deu reputação a wehmuth em UI Lag MacBook Retina Display   
    Segue ultimo vídeo, em 1440x900
     

  5. Positivar
    jpcs deu reputação a Alan Leitão em Downgrade Yosemite para Mavericks, como fazer?   
    Na mesma tela que você tentou reinstalar o Mavericks tem a opção de usar o utilitário de disco. Use ele para apagar a partição que tem o Yosemite e quando sair inicie a instalação do Mavericks. Vai funcionar normalmente.
  6. Positivar
    jpcs recebeu reputação de wehmuth em UI Lag MacBook Retina Display   
    Também notei que está travando bastante, com pouca coisa aberta. Tanto isso quanto um lag nas animações, que não ocorria no Mavericks. Fiz a instalação limpa pra ver se resolvia, mas não adiantou, os lags continuam. Os travamentos até acho que melhorou, mas ainda tenho que usar por mais tempo pra ter certeza
  7. Positivar
    jpcs recebeu reputação de iMarco A. em Atendimento da Apple Store do Rio é pior do que o do Detran   
    Foi justamente na da Lincoln Rd. que fui mal atendido. O cara não estava nem um pouco disposto a tirar dúvidas nem a mostrar as capinhas que ficam no fundo da loja, simplesmente apontou onde elas ficavam. Mas vai saber né, talvez eu tenha dado azar, a loja estava cheia também…
×
×
  • Criar Novo...