Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FernandoGomesBR

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por FernandoGomesBR

  1. Em 10/08/2017 at 14:58, cristianfb disse:

    Agendei para hoje, às 22h.

    Abraços e até lá!

    Cristian.

    Oi Cristian.

    Valeu pela Live.

    Na apresentação você cita dois processos que não consegui encontrar, seria possível passar o link.

    PROCESSO DE PESQUISA DE TEXTO EM UMA PAGINA DO SAFARI
    PROCESSO DE ENVIO DE MULTI FOTOS DE UMA PESQUISA DO GOOGLE

    Abraço,
    Fernando

  2. Amigos vocês sabem aonde fica arquivado as fotos do compartilhamento?

    Na minha familia criamos albuns, por exemplo de uma viagem, e todos contribuem com fotos mas estou preocupado em perde-las. Alguem saberia me informar aonde eles estão salvas?

     

    OBS: Estou percebendo que elas não ocupam espaços no iCloud.

  3. Prezados, estou com algumas dúvidas sobre instalar ou não o beta público do Yosemite. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

     

    Primeiramente, gostaria de instalá-lo como sistema principal, ou seja, sobre o Mavericks. Sendo assim, como somente uso os apps nativos do OSX, tais como IWork, IPhoto, Safari, Calendário, Lembretes, Mapas, etc, a minha pergunta é: existe alguma possibilidade destes aplicativos sofrerem algumas limitações, principalmente no que diz respeito a sincronização com o icloud? 

     

    Também, gostaria de saber se a segurança do MAC fica fragilizada, principalmente acesso a sites via Safari, flash e java? 

     

    Por fim, com relação ao icloud, este funcionará normalmente, com a sincronização com os demais dispositivos?

     

    Enfim, se puder utilizar os apps nativos normalmente, no dia a dia, pois trabalho com o MAC, principalmente textos, não vejo porque não instala-lo como sistema principal.

     

    O que acham ? Abraços e desde já obrigado. 

     

    Cara o iCloud muda para iCloud drive, para funcionar em todos dispositivos tem que instalar também o iOS 8. OBS: não acessa mais pela internet, a Apple está falando que este ano ainda libera o acesso pela net.

     

    Java tá complicado, não tem atualização ainda (até porque yosemite é beta). Tem uma versão que eles liberam que não funciona banco. O adobe cloud meu não está funcionando mas estou pesquisando algo para resolver (me parece que tem solução.).

     

    Funcionando, tudo funciona muito bem. Para mim o problema do iCloud (já uso o iOS 8) está ok, me faz falta o acesso pela internet. No resto está beleza. Se usar muito site de banco não sugiro pois terá problemas que não serão ainda solucionados. 

     

    OBS: o sistema é bem bacana, vale a pena conhecer!!!

     

     

    Abs

    Ou tentar instalar para testes via virtualização com o paralles desktop por exemplo e testar os programas que vc quer.

     

     

    não funciona parallels

    Fiz a instalação aqui. quanto ao iCloud Drive, como eu ainda utilizo o iOS 7 nos meus idevices, se eu fizer o upgrade pro iclid drive eu vou perder a sincronização nos idevices ou tudo vai funcionar normalmente?

     

     

    Cara eu fiz isso e judeu tudo. Se você usa nos idevices não migra ou instalar também o iOS 8.

    OBS: iCloud drive não tem suporte ainda pela internet.

  4. Estou com problemas no Paralles 9 com o yosemite, ele começa a carregar e não abre nada. Alguém teve este problema e conseguiu resolver? Lógico que estou testando o sistema, tenho o paralles funcionano no mavericks em outra partição. 

     

    Cara tentei e também não consegui. Fiz o seguinte instalei o yosemite na maquina e no parallels o mavericks para teste. O Yosemite, depois da versão 3, está funcionando tão bem que nem uso mais o mavericks. Não tenho hoje nenhum problema de compatibilidade, somente o iCloud da Adobe que não abre mas nada que (no meu caso) atrapalhe. PS: o parallels 9 com Windows 8 funciona super bem.

×
×
  • Criar Novo...