Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edualmeida

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Edualmeida postou

  1. Caro Henrique, tarde demais agora. Consegui fazer a devolução e restituição do valor pago. Tenho que pesquisar e saber a opinião se alguém usa o drive Asus Blu-ray Externo USB Slim SBW-06D2X-U/BLK/G/AS. Valeu pela intenção..
  2. Tenho um iPhone 5S e minha rede é de 60 Mega com períodos que vão a 80 Mega. O iPhone 5s já mediu 83 Mega de Download e Upload.
  3. Pois é, eu comprei o O Gravador Slim Blu-ray Externo LACIE USB 3.0 / 6X BD Writer 3D BLU-RAY e não funcionou no meu iMac 21 final de 2012. Comprei os Apps Toast 11 Titanium, não ripa e não consegue gravar nada pelo drive acima. Também instalei o FabDVD 9 e o problema persiste. O cata-vento arco-íris fica rodando travado!!! O Macbluray player é só um tocador, muito bom por sinal. Mas o que quero é gravar e ripar Blu-ray e gravar e ripar DVDs. Qual gravador de blu-ray tem compatibilidade com o OS X?
  4. Prezados amigos do Fórum, boa noite! Sou novo membro, estou na dúvida sobre a aquisição de um Gravador Externo Blu-ray. Qual drive é "compatível" com um iMac final 2012? Qual melhor App para gravar, criar e ripar nesse drive de blu-ray? O drive Asus Blu-ray Externo USB Slim SBW-06D2X-U/BLK/G/AS é compatível com o os x? O Gravador Slim Blu-ray Externo LACIE USB 3.0 / 6X BD Writer 3D BLU-RAY alguém usa sem problemas? Agradeço desde de já pelos esclarecimentos.
×
×
  • Criar Novo...