Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dênis Castro

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Dênis Castro postou

  1. Olá amigos, estou entrando pela primeira vez neste fórum. Tomara que consigo me ajudar. Tenho um macbook pro 15 2011, com aquela placa de vídeo amd famosa que esta dando pau. Recentemente fiquei sabendo de mudança no kernel para a versão 10.9.2 do driver da placa amd, faria voltar funcionar o meu mac. Quando fui atualizar pois estava com mac lion, foi direto para a 10.9.5. No momento meu mac esta meia boca, consegui desabilitar a placa de vídeo amd e deixando funcionando a placa da intel 3000. Bem amigos após este relato como, como faço para substituir a 10.9.5 para a 10.9.2 e assim usar as kernel modificadas da placa amd e depois habilita-la e voltar a usar novamente o mac. Pois até agora achei apenas kernel para a 10.9.2.[/font][/color]
  2. Ola Gabriel, tentei aparece dois hd quando seleciono qualquer um dos dois, aparece a tela branca? Será que é hardware ou software. A propósito como faço para copiar os arquivos deste hd para um computador windows ou hd externo?
  3. Adalbeto, será que consigo copiar os arquivos que estava gravados no mac para um hd externo, aguardo? Ou quem saber retirar o hd do mac e ligar num micro windows.
  4. Ola tudo bem, ontem fui ligar o o macbook por 15" ano 2012, core i7, 4gb memoria e placa dedicada amd. Ocorre que ele fica somente em tela branca, não carrega e agora de algumas vezes surge uma tela azul com riscos Utilizei a verificação da internet e analisou o hardware sem nenhum erro. Penso que seja sistema operacional, mas o que fazer. Já testei o comannd R, da tela azul as vezes. Preciso copiar os arquivos do hd mas, não tenho ideia nenhuma de como fazer este procedimento para um hd externo. Agradeço ajuda.
  5. Adalberto, novamente refiz o que comentou, agora deu tela azul, obrigado.
  6. Adalberto fiz o que você falou cliquei em command r, ficou carregando uma figura de um mundo girando e assim que terminou ficou em tela branca e so. O que faco?
  7. Ola Adalberto agora deu certo apareceu o globo girando vamos ver,,,,
  8. Ola Adalberto fiz o que me falou, eu apertei comand d e reiniciar, carregou a rodinha do mac e depois apareceu tela azul, o que fazer?
  9. Ola Adalberto desculpe não entendo muito de mac. Como faço para realizar esta dica, se ao menos não consigo carregar o sistema operacional, Conseguir colocar dentro de um pendrive 8gb o lion, usando a formatação ex-fat, mas não sei como fazer carregar e reinstalar o sistema operacional. Todo local da internet que vejo, todos falam que é problemas de placa logica, mas acredito que o sistema operacional ficou corrompido. Aguardo. Sérgio não conseguir entender as dicas que me passou. grato.
  10. Ola tudo bem, ontem fui ligar o o macbook por 15" ano 2012, core i7, 4gb memoria e placa dedicada amd. Ocorre que ele fica somente em tela branca, não carrega e agora de algumas vezes surge uma tela azul com riscos Utilizei a verificação da internet e analisou o hardware sem nenhum erro. Penso que seja sistema operacional, mas o que fazer. Preciso copiar os arquivos do hd mas, não tenho ideia nenhuma de como fazer este procedimento para um hd externo. Agradeço ajuda.
×
×
  • Criar Novo...