Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Dantas_16496

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Renato Dantas_16496 postou

  1. Caros, perdoe a minha burrice, estava apitando porque na pressa esqueci do detalhe "básico" finalizar devolvendo as memórias ao lugar delas, no entanto, quando inicio pelo cd para fazer a instalação e chega na parte de escolher o HD ele não reconhece fica apenas um espaço vazio sem HD nenhum para escolher. kkkkk... É... tristeza depois desse trabalho todo agora, vou esfriar a cabeça nem sei o que fazer para resolver esse problema, talvez devolver HD. Vou ter que ir até a loja.
  2. Caros, obrigado pela resposta. Comprei o HD pela Atera, chegou no dia seguinte, bem rápido, desmontei o iMac cuidando de todos os conectores, pluguei, remontei, não reconheceu o HD quando dei o boot. Desmontei uma segunda vez verifiquei todas as conexões prendi aquele termostato (não sei o nome técnico do termômetro que fica preso ao HD para verificar a temperatura), pois bem depois de remontar, ele nem sequer deu o boot, ao ligar ele apenas apita a cada 2 segundos, sem sinal de vida. Vocês sabem o que significa?
  3. Já fiz a troca do HD do meu iMac 7,1 uma vez, usei um WD que depois de 3 anos deu problema, agora estou vendo um HD SATA3 1TB Seagate ST1000DM003, 7200RPM 64MB, mas estou apreensivo em comprar e não ser compatível, tenho vasculhado fóruns, mas não encontro essa informação. Alguém pode me ajudar? Agradeço desde há.
×
×
  • Criar Novo...