Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fptw

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de fptw

  1. Mais uma vez queria dar a novidade que já está disponível uma nova versão (3.2) do dicionario.widget. A versão 3.0 teve mais de 18500 downloads e 20.000 pesquisas semanais. A nova versão corrige pequenos bugs identificados. Podem fazer download da nova versão em http://dwidget.sourceforge.net/ . Obrigado!
  2. Mais uma vez queria dar a novidade que já está disponível uma nova versão (3.1) do dicionario.widget. A versão 3.0 teve mais de 18500 downloads e 20.000 pesquisas semanais. A nova versão inclui definições em português do brasil e a funcionalidade text-to-speech melhorada. Podem fazer download da nova versão em http://dwidget.sourceforge.net/ . Obrigado!
  3. Mais uma vez queria dar a novidade que já está disponível uma nova versão (3.0) do dicionario.widget. A versão 2.0 teve mais de 6000 downloads e 20.000 pesquisas semanais. A nova versão tem uma nova interface e permite, entre outras novas funcionalidades, ouvir a pronúncia de qualquer palavra (text-to-speech). Podem fazer download da nova versão em http://dwidget.sourceforge.net/ . Obrigado!
  4. Queria dar a novidade que já está disponível uma nova versão (2.0) do dicionario.widget. Para quem não sabe é um widget dicionário de lingua portuguesa. A versão anterior teve mais de 2500 downloads em menos de um mês. Para além de uma nova interface, tem imensas features novas, nomeadamente: (1) disponibiliza definições antes e depois do acordo ortográfico; (2) conjugação de verbos; (3) redimensionamento; (4) diferentes cores; Podem fazer download da nova versão em http://dwidget.sourceforge.net/ . Novas features são esperadas num futuro próximo.
  5. Para quem usa habitualmente o dicionário... existe um novo widget dicionário de Língua Portuguesa disponível na web. Tem como base o site da priberam que irá seguir o acordo ortográfico. Tem uma interface bastante agradável. Podem fazer download do widget em http://dwidget.sourceforge.net/ . Novas features irão acrescentadas futuramente
×
×
  • Criar Novo...