Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iHenrique

Membros
  • Total de itens

    396
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que iHenrique postou

  1. Exato uma semana depois do lançamento, hoje finalmente recebi meu aparelho. Meu provedor de serviço levou muito tempo pra postar e. FedEx demorou a eternidade para entregar! Nada novo, já tem muito mais detalhado a vídeos por aí. Gravei pelo novo stickers que lavram a caixa invés do wrapping de plástico dos anteriores!
  2. recebi meu aparelho na sexta, dia 13 e resolvi gravar o unboxing.
  3. ola pessoal, fiz dois videos da abertura da loja do WTC, dentro do oculus mall..... A loja é bem bacana e tem um valor simbólico e histórico da reconstrução de lower manhattan incrível!!!
  4. Obrigado!!!! O rosé ao vivo é bem legal mesmo!!!! É muito diferente. Mas space gray é imbatível! Há muitos anos só tinha prata/branco. Resolvi voltar pro space gray!
  5. Aqui esta o Unboxing do meu 6S plus que foi entregue hoje de manhã!!!
  6. Eu discordo de esperar versões futuras pra fugir de problemas. Sou early adopter de tudo que a Apple lança desde 2007. Nunca tive problema com nenhum aparelho. No caso do Watch, acredito que o que está falho é o software é não o hardware. Eles apressaram o lançamento e entregaram um software pela metade. O lançamento do Watch deveria ser em setembro, quando o software ficará pronto. O Watch os 2 naverdade é o 1 é o atual um beta.
  7. Parece que o gasto calórico esta acurado.... Pelo menos eu acho que sim. Pois utiliza mais os movimentos do que o frequncimetro pra calcular isso. Os batimentos cardíacos não refletem sempre a realidade por dois motivos: 1 mal posicionamento do relógio no pulso e 2 a frequência de medição nem sempre acontece no momento de mais esforço (a menos que esteja na função workout, que a medição é constante e ininterrupta. O software de do heart rate vai ser profundamente alterado próximo iOS
  8. to usando o apple watch desde o lancamento em abril... pouco mais de 2 meses, vejo que o software foi feito as pressas, de qualquer jeito pra nao atrasar o lancamento...... o real software do watch sera o 2 que sera lancado nesse outono. tres coisas que me irritam... qualquer app do iphone que tem versao do watch, se instala automaticamente no watch apos a atualizacao da versao do iphone.... isso eh irritante. mesmo que vc desistale ele do watch, na proxima atualizacao ele se instala automaticamente. o modo aviao, se liga sozinho. muitos softwares como de bancos e cias aereas que precisam de informacoes de login para informas dados, nao funcionam no watch se vc nao tiver aberto no iphone primeiro.... mal posso esperar os apps nativos. o apple wtach eh bem bacana.... e lindo. mais ainda falta realmente ser funcional
  9. Já tinha feito do branco.... Aqui vai o do preto.... Mais tarde posto do space gray link bracelet http://m.youtube.com/watch?v=5cGggTuchDk
  10. acredito ser bem dificil conseguir encontrar em lojas mes que vem. Hoje a venda eh exclusivamente online e a entrega exceto para sport de 38, eh superior em media 6 semanas. o que tim cook quis dizer eh que em junho as lojas passaram a disponibilizar tambem, deixando de ver exclusivamente online, porem, estoques sao outro assunto. igual o iphone. eles estao disponiveis em loja desde o dia do lancamento, porem os estoques so se normalizam apos 3 meses.
  11. nao ha previsao nenhuma para comecar a vender em lojas fisicas....... hoje eh exclusivamente online. acredito que agosto/setembro os estoques se normalizem....
  12. Exatamente! Mas é um estojo legal e bonito. Como nunca tive um MacBook branco fiquei feliz
  13. Acho que quiseram fazer pra diferenciar o Sport do edition e do Watch. As três caixas são diferentes, e a do Sport é a mais inusitada. Concordo que não tem cara de estojo de relógio...... Mas é muito legal, e de muita qualidade pra um relógio desse valor.... A caixa do edition tem matérias e acabamentos que condiz com seu preço! E é linda!!!!
  14. Mas a caixa é bem legal. Dentro da caixa de papelão, o estojo é de plástico brilhante... Iguala aos MacBooks brancos antigos.... É muito bonita e de muita qualidade. O edition tem caixa como você descreveu
  15. https://m.youtube.com/watch?v=1baNqqE_EaY
  16. Chegaram meus Apple watches pela manhã e resolvi fazer unboxing deles Aqui vai o primeiro: 38mm Sport https://m.youtube.com/watch?v=1baNqqE_EaY
  17. Fiz um video unboxing de um silver iPhone 6. to brincando com ele agora… eh incrivel. comprei ambos: 4.7 e plus. o plus eh muito grande…. nao gostei. o 4.7 eh perfeito mais tarde posto o umboxing do plus http://youtu.be/k5kPWzZVU-8
  18. Não tem como. Um iPhone só pode ter um iMessage habilitado. Há única forma que vc tem de ter dois números diferentes associados no mesma é conta é tendo 2 iphones. Eu faço isso.
  19. falou tudo, de75! a politica tributaria no brasil é criminosa! e olha o que volta pra sociedade: serviços e infra estrutura típico de pais em guerra.
  20. Concordo plenamente que costumes e tradições importadas pelo brasil são no mínimo e estúpidas e sem sentido. Forte exemplo disso é a black friday. Black friday??? Se nao ha thanksgiving no dia anterior, qual a razão do black friday? como comerciantes, agradecidos, vao retribuir a comunidade o bom faturamento do ano com promoções??? e por que o nome black friday em inglês? Brasileiro é tao ufanista e aceita isso? Por que não sexta-feira preta? por que não algo como liquidação de final de ano? ou liquidação antes do natal? black friday no brasil é estúpido e sem sentido. Mas pro brasileiro é chique! Tem nome estrangeiro..... 98% da população não sabe nem a tradução das palavras e 100% não sabe a razão de isso existir nos USA. e como se não bastasse toda essa falta de identidade, A "liquidação" em si é uma grande farsa, como tudo no brasil. e mais uma vez a sociedade histérica e fanática se deslumbra com a novidade!
  21. Gustavo, nao sou turista. O imigrante so é destratado caso ele queria impor sua cultura e costumes... O que na minha cabeca não faz sentido nenhum. A partir do momento que vc escolhe morar em outro pais, vc deve se adaptar a ele... e não o contrario. Independente de problemas que existem nos USA, estamos a 1 milhao de anos na frente do brasil. o que condeno nas minha palavras e esse glamour ilusório que o população vive. Come mortadela e arrota caviar. Por falar em alimentos, vc ja viu a qualidade dos alimentos no brasil? frutas e verduras? da vontade de vomitar. Em contra partida, vejo lindas frutas produzidas no brasil e vendidas no whole foods a preco justo.... No brasil, é lixo com perco de ouro. Fazer cortesia com o chapeu alheio é característica do brasil.... por isso carros produzidos no pais e vendidos ao mexico chegam naquele pais pela metade do preco. O que me fascina, pra não dizer que me entristece é ver as pessoas vivendo um sonho de riqueza e poder com esgoto a céu aberto na porta da sua casa. Tudo tem que ser glamourizado para cair no gosto do brasileiro. A sociedade esta perdida, vivem como realeza porem são pobres. nada tem qualidade no pais. a infra estrutura sucateada. a segurança digna de pais em guerra. E o brasileiro alheio a isso vivendo seus momentos de gloria e deslumbre Aprendi a valorizar meu dinheiro, meu trabalho e as pessoas que me circulam gracas aos americanos.
  22. o tópico fugiu um pouco da ideia que queria debater (empolgacão geek X deslumbre de terceiro mundo), entretanto, sempre é bacana ver a opinião das pessoas. Volto na minha ideia central: quem gosta de apple, geeks, nerds ou apenas entusiastas devem experimentar o que é o real espirito de lancamento nos USA. E não achar que, como no brasil, tudo se resume a ostentação suburbana. Esse conceito que se disseminou no brasil como verdadeira epidemia onde as pessoas querem ser alpinistas sociais não importa o quanto isso custe, é questão cultural e provavelmente nunca sera mudado. O sociedade brasileira vive num sonho de riqueza e poder, vendido pelo governo golpista que não condiz com a realidade. O pais esta abandonado e as pessoas deslumbradas. quase 200 pessoas morreram em estradas em apenas 2 dias (15 e 16 de novembro) e isso é normal no brasil. Andar de carro blindado é sinônimo de poder e soberba. Ta tudo errado. os valores estão invertidos, o pais vive em guerra civil ha anos, e a sociedade deslumbrada continua achando "chique"! vamos brindar com muito espumante vagabundo servidos em taças de plásticos em filas em shoppings de periferia! viva. afinal o brasil é a nacao mais rica e poderosa do mundo (isso é o que ouco de turistas brasileiros visitando os USA)
  23. eu acho que o preços bizarros no brasil se devem: a altíssima carga tributaria aliada a gorda margem de lucro dos fabricantes. E estes legitimam seus lucros na seguinte premissa: se o brasileiro paga impostos de primeiro mundo e recebe de volta serviços de pais em guerra, por que não vou lucrar e muito em cima deles????? infelizmente o fenômeno é cultural: as pessoas se adequaram ao sistema e perderam o noção da diferença de coisas caras e custosas: As pessoas estão deslumbradas com um sonho de riqueza e poder que não condizem com a realidade do pais. é muito fácil ludibriar um povo pouco esclarecido. Enquanto o luxo for confundido com preco e não com qualidade as coisas no brasil não irao mudar. E a população deslumbrada e fanática, alimenta essa nobreza suburbana instalada no pais. é digno de pena.
  24. Com mais de 2 meses de atraso em relação a países importantes, desembarca no brasil o iPhone mais caro do mundo que aliado com as piores e mais caras operadoras do mundo terão a venda iniciada a meia noite de sexta feira. Nos USA, o lançamento de iphone (sempre de manha cedo) é sinônimo de empolgacao geek, as pessoas formam filas nas portas das lojas para colocar a mao no novo aparelho.... Durante a espera, funcionários das retail stores servem agua (as vezes cha e cafe, caso o lançamento seja no inverno) para dar um pouco de conforto aos que esperam pelo novo aparelho. No brasil, ha um processo de elitizacao vira-latas: a empolgacao geek é substituida por ostentencao chinfrim. Assim, as operadoras abrem as suas porta a meia noite com festas "sofisticadas" regadas a espumante vagabundo e canapés de salsicha, com presença de sub-celebridades semi-nuas atacando de DJ e antenados.... As pessoas em seus melhores trajes não veem a hora de colocar a mao nesse aparelho "chique".... puro glamour mambembe! Se vc nunca teve a oportunidade de experimentar um lançamento de produto nos USA, e realmente gosta de apple, aconselho que o faca!
×
×
  • Criar Novo...