Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Luiza Nogueira

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Ana Luiza Nogueira

  1. A Apple não resolve esses processos de forma amigável. Não adianta nem tentar.

     

    Não resolve aqui no Brasil que somos tratados como consumidores de 2a categoria... Queria ver se fosse nos EUA.

    Isso é um absurdo! Com esses danos morais irrisórios que eles são condenados, vai continuar sempre assim, é mais vantajoso desrespeitar o consumidor do que melhorar o atendimento pós-contratual. Enfim, farei o que me é possível...

  2. Ontem fui à autorizada que me foi aconselhado por contato telefônico com Apple Care (já que é impossivel conseguir horário no Genius Bar) para trocar ou reparar a tela do meu iPhone 6, mas eles disseram que não tem autonomia para fazer isso sem que me fosse cobrado pelo reparo, me encaminhando para a loja física da Apple. Chegando lá, por óbvio que não tinha horário e haveria um encaixe apenas para as 21h (detalhe: eram 13h da tarde).

    Diante disso desisti de tentar amigavelmente, vou entrar com outra ação essa semana ainda e dou informações quando tiver alguma notícia. Até pq não tenho outra opção né! Ficar com iphone novo, quebrado e sem garantia não é uma opção, muito menos pagar para o reparo de um aparelho que veio danificado.

     

    Está aí a foto que dá pra ver perfeitamente a "micro rachadura", que fez com que eu perdesse a garantia do aparelho com menos de 2 semanas de uso. Dá pra perceber que não tem sequer um arranhão ou amassado em volta do dano. O que me parece ter sido decorrente da montagem do aparelho mesmo, mas como sou leiga nesse assunto, é apenas um "achismo".

     

    1622764_10152880195334919_30295931651041

  3. A sentença da minha ação saiu hoje e eu ganhei um 5s novo com um ano de garantia e danos morais. Acho que se todo mundo começar a entrar, vai acabar essa palhaçada. Para quem quiser dar uma olhada no meu processo segue o número: 0201014-42.2014.8.19.0001 (TJ-RJ). Quem precisar da minha inicial é só pedir que eu passo.

     

    Agora como nada é fácil, comprei um 6 nos EUA e ele veio com a tela rachadinha (quase imperceptível), mas capaz de tirar a garantia do meu aparelho!! Liguei para a Apple e eles falaram que não poderiam trocar pq eu já teria ativado, o que levaria a entender que o telefone poderia ter caido no chão. DETALHE é que ele não tem sequer um arranhão ou amassado pq ele NÃO CAIU. Tirei da caixa e quase tirei a película que já vem no aparelho, vi o dano.

     

    Enfim, apple cada vez mais perdendo pontos no meu conceito. Continuarei tentando resolver na via extrajudicial, se não vou entrar com ação de novo (NÃO É POSSIVEL! Espero que a última!!!).

  4. É tão bom quando as pessoas compartilham as coisas pensando em todos e não no seu próprio nariz, como estamos acostumados. Muito obrigada, Gustavo.

     

    Estou com problema no meu 5s, já troquei uma vez nos EUA e depois de uma semana com o novo aparelho, ele apresentou o mesmo problema, vou trocar de novo lá, mas de qlqr maneira vou entrar com a ação pra ter direito à garantia aqui no Brasil pra evitar mais contratempos.

     

    Mais uma vez, obrigada!

×
×
  • Criar Novo...