Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexmiranda

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Alexmiranda

  1. Na iPlace o valor para troca é de R$1.300,00, mas não sei lhe dizer se isso vale para todos os iPhones.

     

    Estou falando do iPhone 6 16GB em perfeito estado.

     

    Sobre ele ter sido aberto fora de uma autorizada, sei que isso acarreta na perda de garantia, mas não acredito que influencie na troca do aparelho.

     

    Falo por experiencia propria com a assistencia tecnica autorizada da apple em Cuiaba-Mato Grosso. Nao é necessario o aparelho estar em perfeito estado, pelo contrario. Em dezembro de 2014 dei um 6 64gb prata para minha mae e a velha conseguiu a proeza de em menos de 24hs quebrar a tela. Levei na autorizada, entreguei o aparelho mais 1.140,00 e em 3 dias recebi outro com a logo da anatel na traseira. Detalhe, o quebrado era amwricano, porem mesmo modelo do homologado.

     

    Quanto a troca de aparelho já aberto, a apple não realiza troca, pelo menos é a politica da autorizada da minha cidade.

     

    2 anos atras tentei trocar no sistema de entrega do aparelho mais valor cobrado pela apple, um iphone 5 64gb que havia trocado a tela e o botão home, na autorizada e não fizeram a troca, alegando que o aparelho havia sido violado, o que infringia as regras de troca de aparelho estabelecidas pela apple.

     

    Em tempo, a iPlace de Cuiabá-Mato Grosso não realiza trocas. Apenas venda de produtos.

  2. Essas assistências, cada dia falando mais asneiras.

     

    O enlace da rede não influencia apenas uma determinada tarefa. Se houvesse problema para fazer um download do El Cap via wifi, o mesmo aconteceria com outros downloads e acessos via wifi. A rede é organizada em camadas, a aplicação (App Store) não faz ideia de por onde está baixando, wifi, cabo, 3g e afins.

     

    Eles com certeza têm o instalador baixado e montado em uma pendrive de instalação. Depois disso fizeram a atualização / instalação limpa no seu Mac e disseram que precisaram baixar pelo cabo.

     

    Vlw pela informacao Adalberto. Faz sentido.

     

    Mas fica a duvida, por que razao nao so eu, mas mais 4 pessoas que conheco tbm nao conseguiram baixar via wifi aqui na minha cidade?

     

    Primeira vez q tenho algum problema com download de sistema, e olha q uso mac desde 2010.

     

    Alguma coisa tem ai.

     

    Mas obg pelos detalhes, foram oportunos!

  3. Peguei o macbook hj de manha na assistencia tecnica. Fui informado que muitos proprietarios estao tendo problema para baixar o el capitain via wifi.

     

    A forma recomendada por eles estao sendo baixar via cabo, o que fizeram na assistencia, pois em casa nao disponho de cabo.

     

    Disseram ser uma recomendação momentanea da Apple.

     

    Caso alguem tenha alguma outra informação, deixe ai.

     

    Em tempo, achei o el capitain mais fluido do que o yosemite, porem demora mais para iniciar.

  4. No caso do teu amigo algum outro problema pode ter sido verificado, como desalinhamento da câmera frontal, dead pixel, dentre outros problemas.

     Gustavo, o unico problema do qual ele se queixou e fez com que ele levasse la foi o problema de foco da camera. Inclusive perguntei se os funcionarios da loja informaram a ele algum outro problema e ele disse q nao.

  5. Se alguém souber o que ocorre, agradeço a informação. Dia 10/10 iniciei o download do El Capitan no meu macbook pro retina late 2012, e quando o download estava com 1,6gb precisei pausar o download. reiniciei no dia 11/10, porem o download fica no modo 'aguardo' e não sai disso.


     


    Nao sei se eh problema com o servidor, arquivo corrompido ou algum outro problema no sistema.


     


    Caso alguém tenha passado por isso e achou uma solução, agradeço a ajuda.


     


    Vlw Magno pela informação no outro topico!


  6. Se alguém souber o que ocorre, agradeço a informação. Dia 10/10 iniciei o download do El Capitan no meu macbook pro retina late 2012, e quando o download estava com 1,6gb precisei pausar o download. reiniciei no dia 11/10, porem o download fica no modo 'aguardo' e não sai disso.

     

    Nao sei se eh problema com o servidor, arquivo corrompido ou algum outro problema no sistema.

     

    Caso alguém tenha passado por isso e achou uma solução, agradeço a ajuda.

  7. bom, um amigo que possui um 6 Plus teve problema com a camera em setembro, e ao levar na autorizada aqui de cuiaba-mato grosso, o aparelho foi trocado em 4 dias.

    o meu nao apresentou problema ate o momento, mas como eh elegível, o levarei amanha 13/10/2015 na autorizada e solicitarei a troca do aparelho. vamos ver o que sera feito.

    assim que tiver o retorno da situação, informo aqui

  8. Bom investimento mesmo. Eu usava um mac air e encostei ele para usar o Pro Retina. O meu no caso é ainda o 2.5Ghz Late 2012, porem com 8gb de Ram e 256 de SSD. Ao contrario do que falaram ai de que é uma estrutura ultrapassada, não concordo. Uso programas pesados nele e tranquilamente da conta do recado. Penso que no modo como uso, tenho maquina para alguns anos ainda. Pena o retina não admitir upgrades, mas fora isso, é uma maquina esplendida.

    Foi meu primeiro aparelho apple comprado de segunda mão e nao me arrependi. Estava engatilhado exatamente para comprar o mesmo modelo que vc comprou, porem encontrei o meu com apenas 80 ciclos de bateria, sem detalhes de uso e o antigo dono estava precisando urgentemente de grana, por isso consegui a vista por 3.400,00 reais.

     

    Vc vai gostar mto da maquina, e caso ja tenha tido experiencia com o macbook air, vai sentir bem a diferença de desempenho.

    Parabens pela aquisição

  9. acredito que com o modo de uso atual dos smartphones, com alto consumo de conteúdo, investir em uma tela de 4 polegadas seria algo fora de mao, porem pode ser sim que a apple a partir do 6S coloque no mercado o 6 mini com tela de 4 polegadas, como modelo de entrada. Porem como um confrade aventou logo acima sobre uma versão top mini, sinceramente acho pouco provável. Sou usuário tanto do Plus como do 6 normal e posso dizer que apos vc acostumar com o Plus, o que não leva mto tempo, a pegada dele se torna tranquila. Vc nem lembra que esta usando um aparelho com tela de 5.5 polegadas. Como uso numa proporção de 70% o Plus e 30% o 6, estranho quando pego o 6 na mao.

    para navegar na net, consigo usar o Plus com uma so mao hj em dia, apos alguns dias de adaptação e treino, usando as duas maos apenas para digitar.

    acredito que a partir do 6S a versão Plus ficara mais popular, pois creio que muitos não migraram logo do 5 ou 5S para o Plus, por medo de não se adaptar a uma tela mto maior logo de cara.

    Comecei com o 6, logo em setembro no lancamento do aparelho, e em dezembro tomei coragem e pulei para o Plus. Nao me arrependo nem um pouco. Satisfação completa.

  10. no meu caso o ciclo do ipad para mim terminou. fui do ipad 1 ao air,  pude observar todas as mudanças, especialmente, no quesito peso e velocidade nesses anos, porem com a chegada e uso do iphone 6 plus simplesmente deixei de usar ipad. aposentei o macbook air q nunca morri de amores e entrei no pro retina. Tudo que faço e preciso, tenho no plus e no pro retina, assim não tenho mais necessidade de ter um terceiro aparelho no uso diário.

  11. os caras ficam batendo na tecla de que terão que pagar um plano por 2 anos quando na verdade a Claro berra aos quatro ventos que o usuário depois de 12 meses pode entregar o aparelho e pegar outro iphone lançamento APENAS refidelizando por 2 anos novamente.

    No final das contas NINGUEM paga o preço cheio do aparelho APENAS A METADE dele. Para quem compra um iphone a cada eleição para presidente da republica, não e vantajoso. para quem troca de telefone TODO ANO, sim e vantajoso.

    O Luiz Bueno expressou bem a questão e quem tem entendimento oposto, tenha ao menos argumento para contrapo-lo. Creio q pelo menos 70% de quem compra um iphone lançamento, tenha plano pos pago e não fique de mes em mes trocando de operadora de olhos nas fantasiosas vantagens, então vamos parar com esse papo furado de "eu não quero fidelização".

  12. Sim os funcionarios Apple possuem descontos na aquisição de aparelhos, porem a eles e permitido apenas a aquisição das versões de entrada ou seja, com as configurações básicas, caso queiram o desconto de 15% no valor do aparelho e o parcelamento deste valor em ate 18x. Nao podem parcelar em 24x.

    No caso apenas o Macbook Air entra na lista de descontos. Macbooks Pro e iMacs estão fora da lista.

    Apenas um aparelho de cada produto pode ser adquirido por ano, no caso, em um total de 3 produtos (1 iphone 1 ipad e 1 macbook air).

    1/3 do valor em a possibilidade de aquisição ilimitada dentro da empresa, nem para Jesus Cristo  :P

  13. Alex, ja resolvi com a Apple, evitar dores de cabeça e tal. Até quinta feira estarei com um iDevice novo.

     

    Em relação ao cabo lightning, apos o teste na Claro, no dia posterior a compra, o aparelho já não entrava cabo... Estou com a suspeita de que na hora do teste deles, enfiaram um cabo paralelo e quebrou dentro do meu iDevice.

     

    att

    Otimo Guilherme. Na Apple dificilmente vc tera problemas se seu aparelho for homologado, ainda mais sendo nacional. Os caras são careiros mas possuo devices da maca desde 2008 e sempre que precisei e não foram poucas as vezes, fui plenamente atendido, na garantia e fora dela.

    Que bom que teve seu problema resolvido.

    E da proxima vez, caso compre dentro da operadora novamente, não aceite o aparelho se vier ate vc deslacrado. Exija um exemplar lacrado e que seja aberto na sua frente.

  14. Aparelho comprado na Claro, deve ser trocado na própria Claro em até 07 dias após a compra, caso o defeito tenha sido percebido nesse periodo. Porem caso vc nao queira maiores dores de cabeça, seu aparelho esta dentro do prazo de garantia, e é praticamente impossivel a entrada alimentadora do iphone ser danificada com a colocação incorreta do conector lightning, até pq esse conector entra de ambos os lados.

    Entre em contato com o setor de assistencia da Apple 0800-761-0880.

  15. Caraca, pagou tudo isso? 

     

    Sim. Ou era isso ou nada. Celular com apenas 5 dias de uso, esperar para chegar tela pelo ebay e nao ter mais um iphone redondo ou pegar no paraguai que esta vendendo caro as telas, o jeito foi esse. Parece que ate abril do ano que vem a Apple disponibiliza o visor e botão touch id para suas autorizadas para troca, dai pelo que soube, o valor não ultrapassará 500 reais. Mas até la...

     

    So achei meio fora de mao o preço para a troca do iPhone 5s agora. Enquanto o 6 esta 1.300 o 5s esta 1.190. Minha namorada quebrou o visor do 5s dela e por esse preço nao compensa entregar na apple o aparelho.

  16. Nao vi topico a respeito entao estou criando esse aqui.

    Fui "contemplado" com meu iPhone 6 branco com a tela quebrada. Dia de chuva, tirando ele rapido do bolso para entrar no carro e..... chao!

    Garantia nao cobre entao o jeito foi entregar o aparelho e mais 1300,00 reais com desconto de 12% a vista e 5 dias uteis depois aparelho novo. O meu era um modelo americano a1549 e como e modelo homologado, me entregaram um nos mesmos termos, branco, 64gb, porem agora com o simbolo da anatel.

    Fiz o video do aparelho quebrado e do novo. Caso tenham interesse os videos estao no meu canal.

    http://m.youtube.com/#/channel/UCWrNVmSJFqDuvEba_Vvbnrg

    qq duvida, estamos ai

×
×
  • Criar Novo...