Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael_Moreira

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Rafael_Moreira deu reputação a uk lima em Homens que traziam contrabando dos Estados Unidos são presos   
    Nem vc a mim electro, vc tb nem me conhece e já vai insinuando que eu não tenho princípios, estava conversando numa boa com vc, tudo bem, deixa para lá, chega de papo.
    Aqui leomkt tem um valor máximo, não sei se é 3 mil, que vc pode trazer sem ser contrabando, 500 dols são isentos de impostos, câmeras fotográficas tb são isentas, e, dizem, não entra no valor dos 500 dolares, convém conferir tudo antes se estão cumprindo a lei ou não, porque lei aqui não vale sempre, as vezes, o que está na página da receita não é cumprido, então veja com algum amigo que chegou recentemente para ter certeza.
    Outra coisa, criaram aqui impostos de importação entre estados, MT, BA entre outros já estão cobrando impostos de "importação interna", disfarçados em cobrança em duplicata de ICMS.
    Por enquanto, valem apenas pra quem comprar pela internet, mas é bom conferir se o rídiculo não vai ser expandido e eles não vão começar a revistar malas, assim, corre o risco de vc chegar no Rio por exemplo, pagar o imposto, pegar outro avião e descer em Porto Alegre ou Salvador e pagar outro imposto. Roubalheira pouca é bobagem.
    Acho que eles se preocupam muito tb com objetos repetidos, tipo se vc trouxer vários iPods, etc.
  2. Positivar
    Rafael_Moreira recebeu reputação de NicholasPufal em Galeria de setups dos leitores/usuários do MM   
    Você pode tentar colocar um painel de madeira na parede. Calcula uma espessura, de modo que dê para passar os fios atrás. e a TV vc fixa no painel... entendeu?
  3. Positivar
    Rafael_Moreira recebeu reputação de NicholasPufal em Iniciando Apple Developer Program   
    Vou acabar criando a conta como pessoa física mesmo. Achei um texto que ajudou um pouco com relação à tributação dos impostos para não ter problema algum com a empresa. Veja se ajuda em algo para você.
    http://rauberlabs.blogspot.com/2010/06/analise-de-mercado-e-questoes-legais.html
    Matheus -> obrigado pela ajuda.
  4. Positivar
    Rafael_Moreira recebeu reputação de wafi em Galeria de setups dos leitores/usuários do MM   
    Você pode tentar colocar um painel de madeira na parede. Calcula uma espessura, de modo que dê para passar os fios atrás. e a TV vc fixa no painel... entendeu?
×
×
  • Criar Novo...