Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gui Buchalla

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Gui Buchalla

  1. Boa noite pessoal, eu to criando esse tópico, porque sinceramente, não achei um tópico falando sobre o meu assunto (pelo menos não achei, se houver algum, desculpe =/ ) Então, eu tenho o Photoshop e o Flash instalados no meu mac, mas depois que eu fiz o upgrade pro snow (10.6.2), o Flash persiste em ficar dando erro (imagem abaixo). Logo depois que o flash é inicializado, sem clicar em nada e fecha inesperadamente! =/ Se alguém puder me ajudar em como arrumar esse problema, agradeço muito, preciso estudar/trabalhar =)
  2. Boa noite galera, eu to aqui indignado haha liguei o meu macbook pro na tv de casa, uma sony bravia KLV 32NL14A e estava vendo as configurações na parte de monitor no sistem preferences, até então, a imagem na tv estava tão perfeita quanto a do macbook, ele estava configurado por padrão em NTSC, só que eu tive a genial ideia de ver se mudava alguma coisa se eu colocasse PAL, e olha que mudou, a imagem ficou um lixo, absurdamente contrastada.. depois disso voltei pro NTSC, só que estava igualzinho quando estava em PAL. Não sei o que eu faço, tentei calibrar o monitor da sony e nada, o problema foi nessa configuraçãozinha que eu mexi, e o pior, eu voltei como estava antes, só que não mudou nada.. alguem sabe o que eu devo fazer?? como que eu dou um reset nas configuração do monitor do mac e da sony? brigado!
  3. entendi! brigado pela atenção cara! abração..
  4. então, por isso que fiquei com dúvida, porque essa mensagem, fui "eu" que mandei, e recebi hoje de manhã no meu msn do trabalho. só que quando essa mensagem foi enviada, eu tenho certeza que estava usando o mac, por isso achei estranhos =s brigado gmcouto!
  5. Boa tarde pessoal, eu to com uma dúvida aqui, eu tenho um mac com o leopard e o windows xp instalado em uma partiçãozinha, queria saber se caso eu tenha pego um virus no windows, ele pode ter passado para o mac. To perguntando isso porque eu recebi uma mensagem por msn do meu email pessoal (que só uso no mac, e foi mandada ontem as 6 da tarde, e eu estava usando meu mac) para meu email do trabalho. "You must have seen all those ads and messages lately about acai berry pills that make you lose weight, well I took the plunge spend five bucks to try them and its been a couple weeks and I dropped 19 pounds already, I am living proof they do work, get them now at www.fishbalance.com" E agora to com essa duvida, meu mac não tem nenhum software antivirus, até porque sei que a propagação de virus no mac eh minima, então queria sanar essa duvida. E eu tenho certeza que essa mensagem de msn foi mandada quando eu estava no MSN usando o mac. Brigado!
×
×
  • Criar Novo...