Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius.S

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Vinicius.S postou

  1. Também não gostei dessa mudança. As vezes a Apple mexe em coisa que não precisa. Tudo funcionava tranquilo antes. Agora é impossível enviar fotos antigas sem uma gambiarra! Espero que resolva isso numa futura atualização de sistema.
  2. Essa sucessão de infortúnios realmente foi desanimadora para você continuar com o iPad. Espero que encontre uma ótima alternativa. Talvez na próxima geração a montagem brasileira já esteja mais experiente e padronizada.
  3. Tudo na mesma ainda... por causa do trabalho só poderei ir na AT na semana que vem.
  4. Ok, não afeta o funcionamento, mas sua experiencia de uso é totalmente afetada! E isso no meu ponto de vista faz toda diferença. A Apple sempre prezou pela excelência no uso de seus produtos e acho desapontador ver esse posicionamento do suporte. Fora que como disseram... o problema que antes era só um incômodo poderá evoluir para algo que inviabilize o uso do aparelho.
  5. Até então não havia nada em fóruns e sites brasileiros relacionados as tais linhas. Diferente do que vi em fóruns americanos onde existem dezenas de tópicos sobre o assunto. O iPhone certamente vende mais nos EUA do que no Brasil. Isso talvez também contribua pra proporção do problema. Mas o fato é que lá a discussão está muito mais avançada e já deve ter até chegado a engenharia da Apple. Mas isso também me mostra que lá as pessoas não aceitam qualquer varição de qualidade em seus aparelhos. Principalmente quando significa um retrocesso. Como pode a tela do 4S ser melhor do que um 5s novinho? Estou com meu iPhone faz 2 meses. E desde o 1º dia notei a inferioridade da tela em relação ao meu modelo anterior. Meu sentimento oscilou muito nesse período e muitas vezes quis aceitar essa condição. Acho que os poucos que conseguem notar o problema também devem pensar assim. Só que isso não está certo. Principalmente pra nos exigentes consumidores do mundo Apple. Entendo que ficar sem telefone enquanto aguarda o serviço de AT é complicado. Ainda possuo meu 4S, até por isso estou postergando a venda, justamente pra não ficar sem telefone durante a batalha que vai ser a troca de tela.
  6. Eu penso o mesmo...que cola é essa que está sendo usada nos iPads montados no Brasil? Em todo o teardown feito pelo pessoal da ifixit só vejo os adesivos. Mas ao mesmo passo não consigo acreditar que a montagem nacional teve a ousadia em substituir o adesivo ou acrescentar algum tipo de cola.
  7. Odeio esse barulho do botão home no iPhone 5/5s. Mas não é um defeito, só característica. Mas sei lá, me passa aquela sensação de fragilidade. Prefiro como é no 4/4S onde não se ouve clique.
  8. Após essa enorme indisposição enfrentada ainda te apoio a realizar uma nova troca. Mesmo não achando aceitável que ocorram tais defeitos com todos esses iPads Air que vc já adquiriu.
  9. Bom saber quando a situação tem um desfecho positivo. Eu em breve terei novidades para contar e espero que consiga também ter sucesso.
  10. Sim... Minha suspeita é exatamente essa. Deve ser restrito a algum fornecedor e seu processo de fabricação. O curioso é que já vi algumas telas de 5s assim. Por isso acredito ocorrer com uma freqüência relativamente grande.
  11. Estamos num momento em que os fabricantes de smartphones estão apresentando telas com resoluções cada vez mais exageradas. Já temos tela 720p, 1080p, 2K. Enquanto isso o iPhone ainda está posicionado com um resolução inferior, abaixo dos 720p. Ok, pelo tamanho da tela não sinto necessidade que meu iPhone 5s tenha uma resolução maior do que tem atualmente. Mas é inadmissível que a tela dele tenha uma qualidade de fabricação inferior a das gerações passadas, por exemplo. Venho de um iPhone 4S em que a tela era perfeita. Então como posso aceitar uma "tela retina" que está longe de ser satisfatória? Esse ano provavelmente teremos um iPhone com tela maior e que acompanhe a nova tendência de resoluções monstruosas em smartphones. Espero que a qualidade de construção da tela seja no mínimo decente. Porque de nada adianta ter uma tela "1080p ultra super retina" se ainda assim tiver alguma coisa nela que deixe a desejar. *Sinistro o que acontece com seu o iPad. Já li casos dessa retenção de imagem ser frequente nas primeiras TVs de plasma. Mas não esperava que ainda acontecesse atualmente e com LCD. Conseguiu trocar ele novamente?
  12. Obrigado pelo apoio. Estou comprometido com essa causa. E também quero ajudar outros que assim como eu não estão satisfeitos.
  13. Uma amiga comprou o iPhone 5s em Dezembro/2013 e logo que vi a tela dela pela 1ª vez já percebi as linhas. Ela nunca notou nem manifestou se sentir incomodada com essas linhas até eu mostrar que existem. Comprei o meu 5s em Março/2014 e mesmo após 6 meses do lançamento fui premiado com uma unidade que possui as linhas verticais na tela. Meu palpite é o seguinte: milhares de unidades de iPhone 5s/5c possuem esse problema, mas a proporção de pessoas que acredita ser uma anormalidade da tela ainda é pequena. Acho que muitos na verdade ainda nem se deram conta do que acontece na tela dos seus aparelhos. Outros talvez tenham visto as linhas, mas se adaptaram e conseguiram conviver com isso, mesmo sabendo que aquela tela é diferente. Muitos devem achar que as linhas são normais e fazem parte do próprio funcionamento da tela e aceitaram isso como uma verdade. Mas definitivamente essas linhas não são normais e muitas telas do iPhone 5s/5c são nitidamente inferiores a de outras gerações e ao que poderíamos considerar uma tela retina. Confesso que estava me enquadrando naquele grupo de pessoas que identificavam as linhas e tentava se adaptar a elas, ignorando o problema. Mas é algo incomodo ter uma tela assim. Por isso resolvi criar esse tópico. Não aceito mais minha tela desse jeito. Vim buscar força na comunidade e tentar ajudar aqueles que também estão passando por essa situação.
  14. Exatamente... Essa anormalidade ocorre com muitos iPhones 5s/5c... Não ocorre com iPhone 4/4S dos quais já olhei a tela... Não acontece com nenhum iPhone 5 dos quais já vi a tela. O fato de o iPhone 5c ser um aparelho de menor custo de produção também não justifica. Ele é inclusive ligeiramente superior ao iPhone 5 a diferença esta só na carcaça de plástico ao invés de alumínio. Se vc for em alguma Apple Premium Reseller poderá notar o problema inclusive em iPhone 5s/5c que estão em exibição. Existem centenas de relatos sobre as linhas verticais em fóruns internacionais da Apple. É algo grande, e acredito estar relacionado com algum fornecedor específico de tela ou alguns lotes desse fornecedor. Aqui no Brasil não encontrei muitas informações a respeito. Inclusive quando fui em busca de assistência técnica.
  15. Fui na iPlace em busca de assistência... Mas era um domingo e o técnico não estava e só ele podia fazer a avaliação do aparelho. Mesmo assim conversei com um atendente da loja e mostrei o que acontecia. Foi frustrante pois o mesmo sequer viu as linhas na tela. Mas elas existem. O fato de ele não poder vê-las não significa que não estejam ali. Tenho mais imagens que melhor exemplificam o problema.
  16. Também prefiro deixar o corretor automático desativado e usar atalhos para algumas palavras. Vá em Ajustes > Geral > Teclado > Desmarque Correção automática Certamente vai melhorar sua experiência no iOS. E quando precisar corrigir alguma palavra ela estará sublinhada em vermelho... Só tocar em cima e escolher a certa.
  17. O modelo é o A1457. Tal defeito é um pouco difícil de ser reproduzido em uma foto. Ele é mais perceptível olhando para tela do iPhone. Mas tenho uma imagem que um usuário do forum apple.com nos EUA conseguiu fazer e que dá um belo exemplo do que se trata o problema.
  18. Bom pessoal, adquiri recentemente um iPhone 5s e desde o 1º uso notei que a tela possui finas linhas verticais. Essas parecem como as linhas daquelas antigas TVs CRT, ou seja, percorrem toda tela, como se fosse as linhas de varredura. É uma sensação desconfortável olhar para uma tela assim. Venho de um iPhone 4S onde a tela era visivelmente perfeita, realmente merecia o titulo "retina display". Já cada vez que olho para a tela do meu 5s essas linhas estão lá, interferindo na qualidade da imagem e prejudicando minha usabilidade. Acredito ser um problema com algum fornecedor de tela da Apple, visto que a partir de então notei o problema com diversos outros aparelhos. Todos iPhones 5s. Não vi tal característica em gerações anteriores. Embora exista em fóruns internacionais pessoas relatando exatamente esse problema em outras gerações. Porém, a quantidade de reclamações parece muito maior no iPhone 5s. Não sei em que proporção tal anormalidade ocorre. Talvez mesmo ocorrendo em grande número de aparelhos, acredito que nem todos usuários percebam isso num primeiro momento. Estou em busca de ajuda e relatos para tentar descobrir o que pode estar ocorrendo com a tela. E se alguém já viveu tal experiência qual foi a solução encontrada. Então... Alguém mais notou essa ocorrência na tela do seu iPhone 5s?
×
×
  • Criar Novo...