Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeoS

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que LeoS postou

  1. LeoS

    Retornar para o Catalina

    Obrigado amigo. acha que tem chance de sair alguma atualização que vá corrigir esses problemas?
  2. Boa noite pessoal, desculpem a ignorância mas sou novo nisso Possuo um MB Air (2017) comprado em abril de 2021 o qual somente uso para estudos. Não possuo nenhum programa pesado nele. Acontece que fui cair na besteira de atualizar para o Monterrey e o mac simplesmente ficou um lixo! Demora pra ligar, ficou lento, bateria está durando bem menos etc. pensem em um arrependimento… gostaria de voltar para o Catalina (antes de atualiZar pro monterrey meu mac voava, rodava lisinho), mas não sei como fazer isso sem perder meus arquivos. Como faço para restaurar meu MB de modo que ele retorne do jeito que estava antes de atualizar pro monterrey?
  3. Estou atrás do 7Plus, mas mesmo assim agradeço. Creio que não vou achar mais na cor preto brilhante.
  4. nem no site da iplace eu achei. Creio que tenha sido descontinuado pela Apple. Alguém tem essa informação?
  5. sim, eu sei, mas a pessoa para a qual estou comprando usará com capinha. Ela tinha um idêntico antes mas foi furtada. Ela já sabe dos riscos. Mas a minha dúvida é que não tem essa opção no site.
  6. Boa tarde, desculpem a minha ignorância, mas estou tentando pegar um iphone 7Plus no site da apple (br e americana), mas na hora de escolher a cor preta não me dão a opção de escolher entre preto fosco ou preto brilhante. A única opção que me oferecem é o preto matte (fosco). Alguém saberia me dizer se a apple parou de vender iphone 7 na cor jetblack?
  7. Verifiquei aqui o telefone que a Iplace deu e realmente é aparelho de substituição. Segui as orientações dos colegas acima e verifiquei o modelo nos "ajustes" e realmente consta a letra "N". Em relação ao iphone 6 antigo, fui informado pela Iplace que na mesma hora que deram o "novo" aparelho para o meu pai, um funcionário da Iplace apagou todos os arquivos do telefone. Enfim, agora é confiar nas informações passadas. Agradeço aos colegas acima pela ajuda. Estou pensando em trocar a bateria do meu iphone 7, já que o desconto na troca só vai até dia 31 desse mês. Um abraço a todos.
  8. Eu estava viajando e vou voltar lá esse fim de semana para resolver isso. Em breve posto aqui o que sucedeu. Como faço para me certificar que realmente deram um aparelho ZERO? Abraço
  9. Exatamente, pediram apenas para desativar o "find my iphone". Não restaurei justamente pq ia apenas trocar a bateria. Estou bastante preocupado com isso. Vou tentar ligar no 0800, pois a iplace que levamos o aparelho (iplace bh shopping) não atende o telefone de jeito nenhum.
  10. Boa noite, na semana retrasada levei um iphone 6 do meu pai na Iplace para realizar a troca de bateria, ao custo de 149 reais. Nessa semana, meu pai recebeu um email informando que poderia buscar o aparelho na loja. Ao chegar na Iplace, a loja informou que o técnico da Apple disse que ao colocar a nova bateria, "o iphone ficou sem alimentação". Disseram que quando acontece isso eles dão um aparelho novo para a pessoa. Assim, tiraram um novo iphone 6 da caixa e deram para o meu pai, mas alegaram que não poderiam deixar a caixa do aparelho com ele poisa caixa tem que ser enviada para a Apple (fiquei meio sem entender isso, mas tudo bem). Ocorre que não informaram meu pai qual o destino que dariam para o antigo iphone 6, e é ai que fiquei um pouco cismado. É que quando ele deixou o telefone na Apple ele não apagou os dados do aparelho, e lá tem vários dados particulares, tais como email aberto, whatsapp, aplicativo de banco etc... Não duvido do profissionalismo dos funcionários da Apple, mas em terras tupiniquins desconfiamos de tudo né... Então vocês acham que ele corre algum risco de utilização/extravio desses dados que ficaram no telefone?
  11. Sim. Mas no momento que fui baixar o itunes me deu a opção de baixar uma versão anterior compatível com iphone 4, e assim o fiz. Ocorre que após a instalação, no momento de configurar, ele nao aceita o numero de telefone do meu pai, aparecendo a seguinte mensagem de erro: "Não é possível registrar com este número de telefone. Você poderá registrar-se com o número de telefone previamente utilizado com o WhatsApp neste aparelho".
  12. Entendi. Não sabia desse detalhe. Pensei que o itunes fazia uma “adaptação” para o iphone mais antigo, de forma que instalaria tudo aquilo que fosse compatível. Obrigado Pode ser que estam no icloud. Vou dar uma verificada amanhã. Obrigado
  13. Boa tarde, recentemente deixei o Iphone 6 do meu pai na Apple para realizar a troca de bateria. Antes disso, fiz o backup do telefone dele para que não perdesse os dados. Nesse meio tempo, para que o meu pai não ficasse sem telefone, peguei um iphone 4 que estava aqui na minha casa sem uso. Para que ele não tivesse que baixar tudo denovo, tentei instalar o backup do iphone 6 nesse iphone 4, mas o itunes não permitiu, pois aparece uma mensagem de erro dizendo que as versões são incompatíveis. Ora, então não é possível passar todos os arquivos, apps, que ele tinha no iphone 6 em outro modelo de iphone anterior?
  14. Boa tarde colegas, recentemente levei o Iphone 6 do meu pai na Apple para fazer aquela troca de bateria, e para que ele não ficasse sem celular, peguei um iphone 4 que estava sem uso aqui na minha casa. Não consegui instalar o backup do Iphone 6 nesse Iphone 4, pois no Itunes aparece uma mensagem dizendo que as versões são diferentes (se alguém puder me ajudar nisso também, serei grato). Dessa forma, comecei a baixar os aplicativos do zero pra ele nesse Iphone 4. Ao tentar instalar o whatsapp, na hora que para colocar o número de telefone dele aparece uma mensagem de erro dizendo que não foi possível instalar com esse número de telefone, "vc deve colocar o número que foi anteriormente utilizado nesse aparelho". Algúem sabe o que pode ser? Ele sempre teve esse mesmo número, nunca mudou. Porque o Iphone 4 não está reconhecendo o número de telefone dele, sendo que o Iphone 6 está desligado la na loja da Apple para trocar a bateria?
  15. A autorizada da Apple Belo Horizonte além de ter me atendido muito mal, não quis resolver o problema. Ainda queriam cobrar 1.600,00 pra trocar a peça. Liguei no 0800 da Apple e fui muito bem atendido. Me orientaram a enviar o aparelho para São Paulo para analisarem. Enviei o telefone e Uma semana depois me retornaram dizendo que resolveram meu problema sem custo nenhum!
  16. Bom dia, recebi ontem um email da Apple informando que meu problema foi solucionado e que estão enviando o telefone de volta, que chegará em até 10 dias úteis. Só não sei se consertaram o meu iphone (pq me disseram que não tinha jeito de reparar o defeito, somente um novo) ou estão enviando um telefone novo. Acho que é a primeira opção.
  17. Pois é, ele disse isso, mas como entrou umidade no telefone, será que a vedação não é tão boa assim? A Apple me informou que me encaminharia um email com as orientações para envio do telefone. Estou aguardando o email e assim que a Apple me der uma resposta eu posto aqui. Obrigado
  18. Fui em outra autorizada hoje. O atendente desmontou o aparelho e me informou que a placa (uma placa metálica do tamanho de um polegar) estava oxidada. Disse que realmente não poderia trocar na garantia, mas me orientou a enviar o aparelho para a Apple (São Paulo), pois, nas palavras dele, a Apple se preocupa muito com a satisfação do cliente, e que eu mandando o celular pra lá havia grande chance de efetuarem a troca. Achei estranho mas vou seguir a orientação dele. Vou ligar agora para o 0800 da Apple para pegar as orientações de como proceder ao envio do aparelho.
  19. Liguei no 0800 (Apple São Paulo) e me recomendaram levar em outra assistência em Belo Horizonte. Também disseram que eu poderia enviar meu telefone para eles pelo Correio para que eles façam a análise técnica. Vou levar em outra assistência daqui de Belo Horizonte e volto para postar aqui o resultado.
  20. Boa tarde, meu iphone 7 que ainda está na garantia de fábrica está apresentando problemas no touch (algumas teclas do lado direito não funcionam). Além disso o cabo usb está com mau contato (ora carrega e ora não carrega). Levei na autorizada em Belo Horizonte e abriram meu telefone. O cara que me atendeu alegou que o telefone havia entrado na água e por isso estava danificado. Questionei a ele que nunca entrei com o telefone na água, e que se o iphone é resistente a água ele deveria ter no mínimo uma vedação contra respingos. O funcionário insistiu que não iria relizar a troca do iphone. Em seguida, questionei sobre o cabo usb que estava com mau contato, e que a água não tem nada a ver com esse defeito. Ele disse que o defeito do cabo era mau uso (meu cabo está em perfeito estado de conservação) e que também não realizaria a troca. Minha garantia de fábrica vence no final dessa semana. Além disso, tenho garantia estendida de 02 anos pela Ponto Frio. O que vocês me aconselham a fazer?
  21. Boa noite, estou com um problema em um iphone 7. o touch dele não está funciona perfeitamente e então resolvi fazer um backup e restaurar o telefone. Ocorre que depois que eu restaurei eu fui tentar instalar meu último backup nele e apareceu uma mensagem dizendo para eu digitar a "senha de desbloqueio do backup". Ressalto que jamais criei uma "senha para bloqueio ou desbloqueio de backup". Sem saber que senha era essa eu digitei todas as senhas possíveis, mas não consegui realizar a instalação. Em seguida, pensei que eu deveria primeiro criar essa senha, e entao, com o telefone zerado (restaurado de fábrica), cliquei na opção de criptografia de backup no itunes, ocasião em que me foi dada a opção de "criar uma nova senha". Nesse momento pensei que tinha achado a solução, pois de posse dessa nova senha eu ia conseguir restaurar um backup qualquer e voltar a ter meus arquivos. Pois bem, somente após criar essa nova senha é que consegui restaurar o último backup. Cliquei em "restaurar o último backup", mas o itunes simplesmente começou a fazer outro backup e parece que salvou por cima do meu backup anterior. Digo isso porque meus backups anteriores sumiram, inclusive um que eu havia feito em novembro do ano passado. Conclusão, o único backup que existe agora é esse que foi feito pelo itunes com o telefone zerado de fábrica,e agora eu perdi todos os meus dados. O que pode ter acontecido? Já acessei o comando %AppData% e não localizei meus backups anteriores. Como pode o Itunes sozinho fazer um backup novo e deletar os anteriores?
  22. Boa tarde pessoal, não consegui achar na internet, então resolvi perguntar aqui. Como eu faço para trasnferir todo o backup do meu iphone que tenho no meu pc para um hd externo? Quero ter uma cópia do backup no meu hd externo, caso meu computador dê algum problema, assim eu não perderia todas as informações do meu iphone. Não consegui achar as pastas que armazenam esses arquivos. OBS: utilizo windows 10 Obrigado
  23. não consigo restaurar o telefone de jeito nenhum! aparece: "erro desconhecido (-1)" alguém ja teve esse problema? tem solução?
  24. Ao pressionar ok, a restauração começou, e no meio do procedimento apareceu a mensagem de erro: "erro desconhecido número 01" Liguei na assistência técnica e fui informado que quando acontece isso é um problema na placa, e que era necessário levar o telefone na autorizada" essa informação procede?
×
×
  • Criar Novo...