Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rzkun

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rzkun postou

  1. Olá, possuo um macbook air mid 2013, rodando El Capitan, atualizado. O problema é o seguinte, quando eu entro no safari, ele não está ocupando toda a tela. Aí eu estendo as margens, e deixe ele com o maior tamanho que ele pode ficar (encostando na dock). Entretanto, quando eu saio do Safari e entro nele após alguns minutos, ele não mantém o tamanho que eu tinha configurado anteriormente, fazendo com que toda vez que eu entre no Safari eu tenha que ficar "puxando" as margens pra que ele ocupe a tela toda! Isso só ocorre com o Safari, todos os outros apps no Mac mantém o tamanho que eu configuro (inclusive o Chrome). Alguém sabe como resolver isso? Obrigado!
  2. Galera, to com um problema aqui: eu abro uma pasta no mac, clico com o botão direito e escolho "mostrar opções de visualização". Ai eu arrumo como eu quero as opções de "organizar por" e "ordenar por". Depois, eu clico em "usar como padrão". Acontece que, quando eu vou em outras pastar do sistema, ou até mesmo quando eu crio uma nova pasta, as configurações que eu tinha arrumado não aparecem aqui, eu tenho que arrumar tudo de novo! Existe algum modo de arrumar as configurações de visualização e aplicar para TODAS as pastas do sistema, assim como é possível fazer no windows? Sou usuário novo de mac, e isso faz muita falta pra mim, que venho do windows. Obrigado!
  3. rzkun

    [AJUDA] Pastas no topo!

    Massa!! Mas será que não existe alguma linha de código pra colocar no terminal e deixar as pastas no topo, sem uso de nenhum software??
  4. rzkun

    [AJUDA] Pastas no topo!

    Saquei... Obrigado pela ajuda!!
  5. rzkun

    [AJUDA] Pastas no topo!

    Hmmm entendi!! E como eu faço pra aplicar essa configuração para todas as pastas do sistema (inclusive as que eu criar futuramente)?
  6. Olá, sou usuário novo do sistema OSX. Meu computador está na versão 10.10.5 do Yosemite. No entanto, algo está me incomodando muito na transição do windows para o OSX: as pastas e os arquivos ficam misturados! Eles ficam organizados por ordem alfabética, o que faz com que fique tudo desorganizado. Será que tem algum modo de colocar todas as pastas na frente dos arquivos, mesmo que isso contrarie a ordem alfabética de organização? Muito obrigado!
  7. Seguinte, o spotlight do meu macbook air parou de exibir resultados de busca sem motivo algum, de repente. Pesquisando na web, eu li que nesses casos deve-se reindexar o spotlight, inserindo o Macintosh HD na excessões de busca, e depois retirando, para que o spotlight refaça o caminho da busca. No entanto, quando fui tentar adicionar o meu HD à essa lista, o sistema me da a seguinte mensagem de erro: O que pode ser isso? Alguém sabe com resolver? Valeeeeu!
×
×
  • Criar Novo...