Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bisoro

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre bisoro

  • Data de Nascimento 12/19/1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sampa

Últimos Visitantes

1212 visualizações

Conquistas de bisoro

  1. tentei plugar o meu iPhone no Mac, como o @victorbrandaao sugeriu e não havia atualização pendente. voltei a usar SIM, e não funcionou, nem com outro número. como meu iPhone tem AppleCare+, contatei a Apple e mesmo passando 3h com eles no telefone, nenhuma anomalia. notei que funciona em dias alternados. quinta-feira e sábado funcionou, hoje também. ontem e sexta-feira não. estou com horário marcado na loja do Shopping Morumbi, mas nem com a última atualização funciona.
  2. @victorbrandaao eu tentei atualizar e não apareceu. alguma dica?
  3. o pacote de dados do meu 13 mini está instável, ao menos é o que parece. atualizei anteontem à tarde, no escritório. quando cheguei no meu carro, o hotspot não funcionava e então notei que apesar do sinal, o pacote de dados não funcionava. liguei na Claro e eles tentaram dar tratamento por lá. cheguei em casa, o telefone só recebia os dados pelo wifi e estava muito quente, o que me fez tirar do case e deixar desplugado da tomada a madrugada toda. ontem funcionou normalmente. hoje, vindo para o trabalho, o mesmo problema do hotspot. não existe atualização de operadora disponível, e estou cogitando que o problema seja o eSIM. mas, logo depois de ter instalado, notei que o Mensagens e o Contato não abriam direito, tanto que só testei o NameDrop no dia seguinte, quando teoricamente tudo estava normal.
  4. oi Martini, tudo bem?

    estou procurando uma Apple TV de 4a geracao e vi sua resposta num outro topico.

    sou de Sao Paulo.

    a que voce mencionou ainda esta disponivel?

    1. Martini

      Martini

      Opa. Falae brother.

      A ATV4 ja vendi.

      Só sobrou uma ATV 3. Interessa?

  5. nao sei se tao completo quanto o iBlacklist, mas o iOS oferece isto nativamente há algum tempo, se nao me engano desde o iOS 8
  6. utilizo sim, mas esta atualizado. ate me lembrei deste problema, eu tive naquela versao bugada, mas tento manter todos os apps atualizados o quanto antes.
  7. Prezados, estou passando por uma situacao insolita. a capacidade do meu iPhone 6 de 64gb, iOS 9.3.2, é flutuante. atualmente tenho 1,5gb disponiveis, mas pela manha eram 284mb, e nao apaguei fotos ou qualquer app neste intervalo alguem ja passou por isso?
  8. Prezados, estou passando por uma situacao insolita. a capacidade do meu iPhone 6 de 64gb, iOS 9.3.2, é flutuante. atualmente tenho 1,5gb disponiveis, mas pela manha eram 284mb, e nao apaguei fotos ou qualquer app neste intervalo alguem ja passou por isso?
  9. nao eh tao pequena. eh quase o tamanho de uma folha de um livro comum. tenho um Paperwhite e uso tranquilamente. gosto bastante do meu.
  10. Eu também cogitei o G S5, mas nacional. Só o que me mata é o iCloud, porque tenho MBP e iPad. Mas porque acho os preços dos iPhones abusivos. Se você portar para uma operadora com 4G, não tem desconto?
  11. Entendi a colocação como receio na perda do investimento. Ninguém gosta de comprar um bem e ele depreciar, certo? Em 2010 comprei um 3GS e 2 anos depois, por uma necessidade, fiz um upgrade para o 4S. Hoje a bateria dele não agüenta muito, e é a única coisa que me incomoda e que me faz ter vontade de trocar. Tudo bem que uma tela maior seria legal. Mas se há a dúvida, acho que você deve pensar se terá a mesma oportunidade de comprar o que será lançado, mesmo sem saber as características dele.
  12. bom, se pode ser uma americana, eu sugeriria uma Incase http://goincase.com/shop/products/bags/backpacks e no kickstarter tem algumas, mas dai vai depender do seu bolso https://www.kickstarter.com/projects/842978788/ember-equipment-modular-urban-pack https://www.kickstarter.com/projects/thesootelectropack/the-soot-electropack sendo a minha preferida, porque sempre carrego mochilas em viagens de aviao ou curtas, https://www.kickstarter.com/projects/minaal/protravel-carry-on-travel-faster-happier-and-more agora resistentes, eu recomendaria verificar alguma tipo "shell"
×
×
  • Criar Novo...