Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roni Pacheco

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Roni Pacheco

  1. Prezados, comprei um iPhone 13 para minha mãe de 67 anos de idade. Será o primeiro contato dela com o IOS e eu configurarei o celular para posterior uso dela. O telefone recente dela é um Asus Zenfone 3, modelo ZE552KL. Sou também usuário Android e desconheço o IOS. Preciso de dicas para configurar o celular da minha mãe da melhor forma possível, para que a experiência da minha velha com o dispositivo seja agradável e suave.

  2. Em 09/11/2022 at 23:43, GeekSauro disse:


    Classificados. De cabeça lembro o macdan e o Marcelo que são bem ativos. O Marcelo tem site e faz sorteios mensais, costumo comprar mais nele - www.iceloshop.com.br
    https://forum.macmagazine.com.br/topic/183146-icelo-shop-linha-apple-completa/

    A propósito, tenho um M1 que uso majoritariamente pra editar vídeos e imagens e não tenho nada do que reclamar.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    MacBook Pro aceite upgrade de memória ram?

  3. 2 minutos atrás, GeekSauro disse:

    Pelo uso e considerando o uso, um Air M1 atenderia bem. Tenho um amigo que fez mesma migração e não sente a menor falta do Odissey.

    Já tive o Air M1 e M2 (512Gb) e sinceramente não faz muito sentido a diferença de valor, ainda mais se considerar que o M2 de 256Gb tem o problema da velocidade do SSD.

    Pensar num M1 Pro só faria sentido se achasse uma boa promoção num usado, pois em condições normais custa mais que o dobro do Air M1.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Encontrei no EUA por $1869 no BackMarket em excelente estado de conservação. Contudo não considerei as famigeradas taxas de importação?

  4. Prezados e prezadas, gostaria da opinião de vocês.

    tenho um notebook Samsung Odyssey (Modelo NP850XBD) com 32GB de RAM. Gostaria de trocá-lo por um MacBook com Apple Silicon, 16GB de RAM e 256GB de armazenamento ou superior.

    Tenho vontade de conhecer os elogiados chips da Apple e a combinação portabilidade e potência me encanta muito. Meu orçamento é R$ 10.000.

    Não sou usuário gamer e uso o meu notebook para suíte de produtividade, edições leves de fotografias e vídeos. O que acham?

  5. 14 horas atrás, brunogoulart disse:


    Sim, está dentro da faixa por esse valor.
    Você consegue verificar quando o iPhone foi ativado por esse site da Apple: https://checkcoverage.apple.com – no entanto você vai precisar do número do serial ou IMEI do aparelho.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    Excelente dica. Grato! 

    4 horas atrás, Heitor disse:

    Impossível ter "uma experiência completa" no iOS sem querer pagar caro. Ou você escolhe uma coisa, ou outra.

    O iPhone SE é um ótimo aparelho mas, por motivos óbvios, não oferece tudo que o iPhone pode oferecer de melhor, como um maior aproveitamento de tela, 3D Touch, câmera frontal melhor, Touch ID 2ª Geração, entre outras coisas.

    O que você vai conseguir de melhor, hoje, sem gastar uma quantia muito exagerada, é um iPhone 7. Que preenche todas as lacunas que falei acima, além de ter o processador mais rápido e mais longevidade de atualizações do iOS.

    Entendi. O dispositivo de entrada para uma experiência completa deve ser o iPhone 7. ??

×
×
  • Criar Novo...