Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clunk

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    clunk deu reputação a Gustavo B em Help!   
    Nossa, eu tive esse note e, na época que saiu, gastei uma catatau de grana pra colocar drives SSD da intel. Na época eu sabia que ia melhorar mas a diferença foi tão gritante que depois disso nunca mais utilizei drives mecânicos...Também tem a ver que o HDD desse note original é bem lento, mesmo pra comparação de outros HDs.

    Reconheço que o computador já tem uma idade, mas exatamente como o Maddo disse. Se o seu uso é de aplicativos de escritório, web, musica e videos, um upgrade no SSD e RAM da uma renovada boa na máquina.
  2. Positivar
    clunk deu reputação a Maddo Garan em Help!   
    Se o uso que tu faz dele é basicamente para aplicativos de escritório, navegar na web, ouvir música e assistir videos, trocar o HD por um SSD dá uma boa renovada na máquina. Aumentar a memória RAM ajudará se essa quantidade que tens agora não é mais suficiente para tuas tarefas diárias.
  3. Positivar
    clunk deu reputação a iMarco A. em Help!   
    Em relação a memórias.. Acredito que irá melhorar para ligar, bateria e abrir apps(não vai dar muita diferença)! Mas eu acho seu processador e placa muito velha! sugiro vender por uns R$2000 talvez 2200 se a bateria estiver bastante boa e comprar com R$3000 um mid 2012 que já é um i5 2,5, 500GB e memória a 1600mhz usado mesmo!
×
×
  • Criar Novo...