Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigorox

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por rodrigorox

  1. 21 horas atrás, caioalexandre disse:

    Você escuta som alto nele (com ajuda de Boom e coisas do gênero?).

    O conserto dele seria tranquilo, porque ele ainda era modular nesse MacBook, só que olhando bem, AASP não vai aceitar porque ele já está obsoleto... Aí seria conserto por fora mesmo.

     

    Olá Caio! Eu nunca usei nada pra amplificar o som, normalmente usava no último volume mesmo. ):

  2. Olá!

    Tenho um MBP de 15 de 2009 e essa semana os alto falantes dele ficaram com um som estranho, estão funcionando, mas parece uma caixa de abelha, parece que estão estourados. 

    Alguém saberia o motivo desse acontecimento e como conserto?

    Obrigado!

  3. Olá amigos, restaurei meu iPhone ontem e como de costume todos meus dados do iCloud são automaticamente baixados para meu aparelho. Só que desta vez os dados foram baixados parcialmente.

    Nenhuma de minhas fotos e mensagens foram baixadas mas quando vou em gerenciamento de armazenamento do iCloud estão lá, representando 3,6 GB. 

    O que faço? Já entrando em desespero rs

    Obrigado! 

  4. Olá, meu iPod nano 7ª geração começou a apresentar mau contato com o fone de ouvido. Testei outros fones porém o problema está no aparelho mesmo.


    Será que vale a pena encaminhar para uma assistência técnica? Liguei em uma e me disseram que existem riscos de se quebrar a tela pra fazer tal conserto.


    Gostaria da opinião de vocês! Obrigado biggrin.png


  5. Olá, essa semana adquiri uma Apple TV, sempre tive curiosidade pra ter uma e se não gostasse devolveria pra Apple.

    Minha opnião sobre o produto é que é só um artigo de luxo e não existem tantas funções legais para se convencer alguém a comprar uma.

    O airplay funciona muito bem, o compartilhamento familiar também, porém os apps de youtube e vevo travam muito, minha internet é de 10 megas, resolvi fazer o teste colocando o roteador na sala para ver se o problema era de sinal, tentei mudar as configurações de video da apple tv e nada fez com que eu reproduzisse uma sequer playlist sem ao menos 3 travamentos em cada video.

    Tenho um amigo com uma apple tv em casa e não acontecem os mesmos travamentos.

    Não estou conseguindo identificar onde está o problema, pois no meu pc, iphone e ipad videos em HD reproduzem sem travamento.

     

    :wacko:

×
×
  • Criar Novo...