Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bergossi

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Bergossi

  1. Todos os aplicativos da Apple são multilingues. Não existe a possibilidade de atualizar para inglês ou para outra língua. Não é como o Windows, onde o aplicativo é feito para uma língua apenas. No Mac, as línguas estão dentro de pastas dentro do programa (aliás, existe um programa chamado monolingual que elimina de todos os programas aquelas línguas que o usuário desejar, recuperando gigas de HD que estavam sendo usados sem a necessidade).

     

    Dito isso, já vi acontecer o seguinte problema: os apps do pacote iWork não atualizarem porque o usuário tinha o mac em português. Aconteceu com um colega meu. Ele foi obrigado a por o mac em inglês e então o sistema viu os updates. Depois de baixar e instalar os updates ele voltou a por o mac em português e tudo bem.

    Valeu pela dica do Monolingual, economizei 2,4Gb (e tenho poucos programas instalados).

  2. "Deleta" todas as suas chaves e começa novamente. Eu utilizava no meu macbook, quando fui colocar no iPad, o sistema disse que mandaria uma sms para o meu celular. Só que havia entrado em vigor o 9º dígito no Rio de Janeiro, e a mensagem não chegava. Tentei alterar o número de telefone e não consegui. Então desativei todas as "chaves do iCloud" e quando fiz novamente no macbook e iPad, deu certo.

×
×
  • Criar Novo...