Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akira

Membros
  • Total de itens

    682
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Akira

  1. agora conhece dois.

    e eu lotei meu macbook de arquivo pessoal e de nada adiantou.. eles viram a data de modificaçao do arquivos e olharam o histórico de navegação.. viram que a primeira vez que acessei a net coincidia com a data que eu tava fora

    Era só ter Levado um HD ™ e restaurando! Fica a dica ;)

    Nunca fui pego pela alfândega (aduana) mas em compensação pelos correios afff tenho trauma do tal GEARA....

    []'s

  2. Galera tinha tentado de tudo... E nada... Hoje fui tentar ligar, nada, mas, ao tentar colocar em recovery mode, adivinhem, funcionou .... Restaurei o sistema e esta tudo ok novamente.

    Mas agora estou encamado com o que aconteceu, muito estranho, deixou de funcionar do nada... Nao ligava, nao restaurava, nao fazia nada... Agora, depois de alguns dias entrou no recovery mode

    Vai saber....

  3. Pessoal estou com meu iPad aqui morto!

    Fui usar agora esta todo apagado... Pensei .. Bateria! Coloquei na tomada, nada! De aparecer aquele pilha vermelha com um raio. Coloquei meu iPhone no mesmo cabo e logo começou a recarregar ( ou seja nao é o cabo)

    Agora ele esta conectado ao USB do mac e nada! Nem sinal de vida! Já tentei o home + sleep juntos, segurar o wake-up ....

    Nada faz o treco viver!

    Alguém tem idéia do que pode ser?! Pior que ainda não tem assistência no Brasil Ne?!

    []'s

  4. Pessoal enquanto esperava meu case pelo programa da Apple, resolvi comprar um baratinha só pra ir quebrando o galho e não é que me surpreendeu!

    Paguei 19 reais na Saraiva, mas a qualidade não deixa a desejar e ficou muito boa e compacta... Resultado, gostei tanto dessa que aind anem abri a minha da INCASE que recebi da Apple.

    Pelo que vi por lá existem várias cores, optei pelo preto.

    post-7132-079635600 1287580978_thumb.jpg

  5. Olá! O signal com a vivo com obem observou da um atenuada, porem vejo isso como totalmente normal! Pois, antennagate todos celulares e smartphones tem, é só observar.

    Aqui em casa todos as operadoras tem ótimo sinal, mas somente o da claro tem a perda total do sinal e o pior como percebe-se no primeiro video, apos a queda ele fica um tempão pra voltar a ter sinal, isso em todo lugar aqui em sao paulo, ainda nao viajei com ele pra ver em outros locais.

    Mas uma coisa posso garantir desde ontem que voltwi para a vivo NUNCA PERDI O SINAL segurando de todas as formas e sem case. O maximo que acontece é perder uma barrinha e logo voltar.

    Acredito que o dead grip ganhou proporcoes aumentadas graças a exclusividade da AT&T nos USA, com todos sabem é a pior operadora norte americana, e com isso nao puderam fazer isso que estamos fazendo aqui, testar e tentar isolar o problema testando diversas operadoras.

    Mas, é isso aí vou parar de ficar fazendo propaganda da vivo, porque nao ganho nada com isso ... Hehehe

    E como agora estou em paz com meu iphone 4 VIVO, vivinho da silva! Vou curti-lo e chega de testes! Hehehe

    Abraço pessoal!

    Minha intencao semore foi ajudar os colegas aqui, e alerta-los para nao passar o mesmo que passei ... Morrer com mais 420 reais para cancelar a fidelidade.

    Desculpa os erros de digitacao ipad sem teclado em pt br é florida!

    Corroborando com as suposições que eu tinha, um belo trabalho do blogdoiphone para confirmar o que sempre achei. O antennagate não é um problema do iPhone mas sim da qualidade e intensidade do sinal de sua operadora.

    http://www.blogdoiphone.com/2010/07/inedito-teste-de-recepcao-do-iphone-4-com-as-operadoras-brasileiras/

    Nesse mesmo tópico, fiz testes semelhantes em São Paulo - SP, porém, somento com a Claro e a Vivo.

    Como sempre a Vivo sai ganhando, pelo jeito é em todo país...

  6. Olá pessoal, minha mãe tem um iPhone A1203 (Aquele prmeiro que saiu, om carcaça de alumínio). Ele foi comprado no USA e desbloqueado nem sei por qual ferramenta, só sei que invés do logo da maça aparece um abacaxi.

    informações:

    versão: 3.1 (7C144)

    Operadora: TIM 5.0

    Modelo: MB384LL

    Firm. Modem: 04.05.04_G

    Entretanto, ela pediu que eu desse uma atualizada nele mas fiquei com medo, pois é tão antigo que nem sei qual é o firmware eleito para ele, e se há forma de preservar ou refazer o desbloqueio de operadoras.

    Assim, gostaria que alguém familiarizado com desbloqueios me desse uma sugestão do melhor firmware e ferramenta pra desbloqueio para esse modelo, se é que tem....

    []'s :unsure:

×
×
  • Criar Novo...