Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Isnaldo

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Fernando Isnaldo

  1. Um aplicativo que eu recomendaria é o GarageBand, simplesmente porque é o melhor aplicativo de produção musical que já usei. Mesmo sendo um "fanboy" do Android(sim, prefiro o Android ao iOS), tenho que admitir isso.

  2. Diria que o iPhone não é o melhor exemplo de qualidade da Apple... É muito difícil de consertar, não foi feito para quedas do dia a dia e o display nem é AMOLED.

     

    Agora o Mac Pro, cara, tenho inveja daquele computador! Mesmo com um hardware de alto nível é muito difícil ouvir o barulho de cooler dele, só é uma pena que é caro, mas mesmo se não fosse da Apple não seria barato mesmo.

  3. Comprei um tablet bacana de 8 polegadas com processador Apple A7 e uma das GPUs mais poderosas que existem. 16 GB e sem 3G/4G.

     

    O problema é que ambos os navegadores(tanto o Chrome como o Safari) vivem fechando do nada. Já estou com iOS 7.1, não fiz jailbreak(nem tem como na data deste post).

     

    Um video do acontecimento:

     

    Algumas informações que encontrei nos diagnosticos de uso(não tenho muita certeza do que significa, mas parecem indicar falta de memória RAM):

    CyuVHjR.jpg

    V48tpZ1.jpg

     

    Alguém conseguiu resolver este problema?

×
×
  • Criar Novo...